Workshop Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo
Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis
Faltam:
Save the date! Em dezembro é a vez de Ribeirão Preto receber o Workshop VGV, principal evento itinerante destinado a treinamento de profissionais do marketing imobiliário do Brasil.
Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?
Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?
Estes questionamentos fazem parte da rotina diária de muitas empresas e profissionais. Por este motivo, o Portal VGV traz para Ribeirão Preto o seu workshop, ministrado por Bruno Lessa, autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo.
Neste curso, iremos fugir da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e abordar ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.
- 1 exemplar do livro "Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo", com autógrafo do autor
- Certificado de participação
Palestrantes
Bruno Lessa é publicitário com pós-graduação em Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos imobiliários, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro portal do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, disseminando a informação e abrindo as portas para que diversos profissionais iniciassem outros blogs sobre o setor. Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo (www.livromarketingimobiliario.com.br), considerada a mais completa publicação já publicada sobre o tema. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de dezenas de artigos veiculados em diversos meios de comunicação. Com o mercado imobiliário correndo nas veias, também é membro do conselho de incorporadoras e investidor da área.
Agenda
Fundamentos Básicos
• Introdução ao marketing imobiliário • Como definir a verba para uma campanha de marketing imobiliário
Planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de marketing
Facebook e Instagram
• Como preparar anúncios efetivos para Facebook e Instagram • Como utilizar a plataforma Business do Facebook para fazer e acompanhar anúncios
Almoço
Intervalo de 1h30 para almoço
Facebook e Instagram (continuação)
• Como preparar anúncios efetivos para Facebook e Instagram • Como utilizar a plataforma Business do Facebook para fazer e acompanhar anúncios
Google Adwords + Remarketing
• Como preparar campanhas efetivas de links patrocinados no Google Adwords • Como entender e aplicar o remarketing corretamente • Como inserir sua marca nos principais sites do Brasil como UOL e Terra gastando muito pouco
Vídeos
• Como criar e editar vídeos para vender imóveis sem gastar nada utilizando ferramentas gratuitas
Encerramento
• Plantão de tira dúvidas • Entrega de certificados • Sessão de autógrafos do livro Marketing Imobiliário