WMcCann divulga o Parque Global, o maior projeto imobiliário do país


Campanha destaca caráter visionário do empreendimento realizado em parceria pelos grupos Bueno Netto e Related


O maior projeto do mercado imobiliário do ano será anunciado a partir dessa semana. Projeto urbanístico com padrão internacional, que reunirá numa área de 218 mil m2 torres residenciais de alto padrão, corporativas, hotel e um shopping center, o Parque Global é resultado da parceria entre os grupos Bueno Netto e Related, com gestão da Benx, incorporadora do grupo Bueno Netto. Para apresentar o futuro bairro planejado de São Paulo, que se configura como uma verdadeira reinvenção na forma de viver na metrópole, as empresas apostam numa grande campanha criada pela WMcCann, que começa a veicular nessa semana.


Sob o conceito “Reimagine”, a primeira fase da campanha, com veiculação de anúncio sequencial de cinco páginas nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, desafiam leitores a irem mais longe ao pensar onde gostariam de viver. E vão além, mostrando que o bairro ideal pode ser possível ao destacar exemplos reais de grande transformação urbana liderados pelos grupos envolvidos no projeto. A Bueno Netto foi responsável pela valorização da Vila Olímpia, já a marca Related desenvolveu regiões adormecidas em duas das cidades mais vibrantes dos Estados Unidos, Nova York e Miami.


A segunda fase da campanha, prevista para outubro, é composta também por anúncios e ainda um filme que retrata, no momento em que o consumidor imagina o que seria o lugar perfeito para morar, um mundo de sonhos e, como materialização desses sonhos, o Parque Global.



 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bueno Netto / Related
Produto: Parque Global
Nome da campanha: Reimagine
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: João Pires, Francisco Oliveira, Carlos Bertuol, Camila Lordelo
Planejamento: Aloísio Pinto
Mídia: Yara Aparício, Horácio Rosario, Mariana Giudice, Renan Matta, Mayra Nagata
Social Media: -
RTV:  Regina Knapp, Marcela Santos
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira (SP)
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira, Gabriela Takan
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru, Rafael Santos
Aprovação pelo cliente: Ricardo Grimone, Renata Brasileiro

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional