Vitacon cria house para vender seus empreendimentos
Publicado em 18 de Maio de 2011
“Os corretores são considerados o pulmão de uma incorporadora, principalmente no lançamento de um empreendimento, por esse motivo formamos uma equipe própria forte com o foco apenas em nossos imóveis. Desta maneira, os nossos profissionais estão mais informados e familiarizados com os nossos produtos e passarão mais segurança para os clientes na hora da venda”, revela Alexandre Lafer Frankel, sócio e diretor da Vitacon.
A House atuará como uma imobiliária convencional, porém apenas com empreendimentos Vitacon. O cliente poderá contar com uma equipe qualificada desde a compra de um imóvel da incorporadora, até em uma venda futura deste mesmo imóvel, o que facilitará todas as fases da negociações.
A forte tendência no mercado imobiliário “in house”, como é mundialmente conhecida, foi implantada pela Vitacon, visando a exclusividade dos produtos e a grande aproximação com o comprador, a perfeita comunicação entre a incorporadora e seus clientes, garantindo desta maneira o pleno êxito nos lançamentos. “Ao inaugurar uma imobiliária “in house”, pretendemos que nossos corretores garantam presença em todas as fases dos empreendimentos, inclusive opinando na formatação do produto já que eles estão em contato direto com o mercado. Desta maneira conseguiremos atingir o nosso principal objetivo que é a melhoria nas vendas e a satisfação do cliente”, finaliza Frankel.
* Veja mais estratégias de vendas no portal Vitrine Publicitária.
Comentários