União de arquitetura e marketing garante sucesso do MaxHaus Brooklin


Empreendimento MaxHaus Brooklin, com direção do escritório Rocco, Vidal + arquitetos é exemplo bem sucedido de novo conceito no mercado imobiliário.

Não precisa ser nenhum expert em arquitetura e decoração para perceber que alguns projetos apresentados no estande de vendas simplesmente mudam o perfil na reta final da concepção. Alguns perdem suas características iniciais ou, até mesmo, têm seus layouts alterados. Isso acontece, muitas vezes, porque o empreendimento é realizado por diversas empresas e o resultado final fica a quem do planejado.

“Mundialmente, há uma corrente no mercado imobiliário que toca os discursos e mensagens com aderência ao produto, como se os projetos tivessem uma “direção de arte”. Focada no consumidor e na linguagem definida, clara e linear. Essa direção é responsável desde o estande de vendas, apartamento decorado, as áreas comuns dos edifícios e a edificação. Esse novo conceito que une arquitetura ao marketing tem gerado bons resultados fora do País e é uma tendência que pode chegar ao Brasil”, destaca Douglas Tolaine, novo sócio da RVA.

Baseado nesse conceito, o projeto MaxHaus é considerado um modelo bem sucedido no mercado imobiliário por aliar inovação e tecnologia à uma leitura singular e unidimensional do projeto. “A nossa responsabilidade é entregar para o cliente exatamente o projeto customizado que ele comprou no estande de vendas. Essa nova tendência não só garante a satisfação do proprietário, como também dá ao empreendimento uma sustentabilidade maior”, defende Fernando Vidal, sócio do escritório.

* Clique aqui e veja índice de notícias sobre marketing imobiliário

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional