Tecnisa ganha prêmio internacional de Gestão do Conhecimento e vai palestrar em Washington

portalvgv 03/11/2011 0
Companhia é uma das três empresas brasileiras vencedoras do MAKE Award Brasil, que avaliou mais de 80 cases de sucesso do País

A Tecnisa recebe nesta semana o MAKE Award Brasil 2011, prêmio internacionalmente reconhecido de Gestão do Conhecimento (GC) que destaca anualmente as instituições e organizações que melhor compartilham ideias e projetos inovadores. A companhia é destaque entre as mais de 80 empresas brasileiras inscritas, com o case: “GC no Setor Imobiliário: Uma quebra de Paradigma”. As práticas da empresa reconhecidas pelo prêmio serão apresentadas em palestra na Conferência KMWorld – maior evento do mundo sobre Gestão do Conhecimento. O evento acontece em Washington D.C., nos Estados Unidos.

“O Prêmio MAKE Award Brasil é o reconhecimento do empenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade de seus produtos e serviços, utilizando as melhores práticas de Gestão do Conhecimento e Inovação. A Tecnisa sempre foi referência em projetos de inovação aberta como Tecnisa Ideias, Tecnisa Wiki, Fast Dating”, explica Romeo Busarello, Diretor de Ambientes Digitais da companhia.

Utilizando oito critérios rigorosos, o prêmio é aberto a organizações de qualquer porte ou setor, públicas ou privadas ou sem fins lucrativos ou de economia mista. O objetivo é valorizar e compartilhar as lições aprendidas, casos, projetos e iniciativas em Gestão do Conhecimento, que atinjam pelo menos um dos oito critérios.

Os ganhadores da premiação terão os trabalhos divulgados em uma revista internacional que será lançada em Washington, durante o KMWorld. A proposta é inserir o Brasil na rota mundial da excelência em Gestão do Conhecimento e Inovação, tornando o país conhecido e respeitado pelas diversas expertises que possui.

A premiação MAKE acontece desde 1997 na Europa, Estados Unidos e Asia. É realizada no Brasil pela The KNOW Network Brasil, com o apoio da The KNOW Network Mundial, Infotoday e the KNOWledge Network USA.

* Clique aqui e veja mais notícias sobre a Tecnisa


Comente esta notícia »