Tecnisa adere ao Zooppa para divulgar seu portal de inovação
Publicado em 25 de Agosto de 2010
O desafio proposto pela Tecnisa no Zooppa consiste na criação de um vídeo viral e um anúncio para ser veiculado em revistas e jornais de circulação nacional. As peças precisam transmitir os principais atributos do novo portal da Tecnisa para divulgar este novo espaço na web, que foi criado justamente para receber manifestações e contribuições dos internautas em aspectos ligados ao mercado imobiliário.
Serão escolhidas as melhores peças publicitárias criadas pela rede de talentos criativos do Zooppa. Podem participar da competição qualquer usuário de internet interessado em inovação, mas principalmente aquele ligados ao mercado de moradia como moveleiros, arquitetos, engenheiros, paisagistas. Os anúncios podem ser em formato de vídeo, banners conceitos, spots de áudio ou peças gráficas que girem em torno do projeto Tecnisa Ideias.
A competição vai até 27 de setembro e os prêmios totalizam US$ 5 mil. Porém, mais do que a premiação em dinheiro, a participação no Zooppa dá ao internauta a possibilidade de ter suas peças conhecidas pelo grande público. Não há limite para o número de contribuições de cada usuário e o portal ainda permite votação e postagem de comentários sobre os trabalhos enviados pelos demais internautas participantes.
“Como desenvolvemos um canal de inovação colaborativa para incentivar a troca de informações com internautas, acreditamos que podemos aproveitar a sinergia com o Zooppa e unir forças, utilizando sempre o diferencial da colaboração, em sintonia com o consumidor 2.0”, afirma Romeo Busarello, diretor de Internet da Tecnisa.
Para conhecer o regulamento e participar de mais esta ação da Tecnisa, acesse http://www.zooppa.com.br/, clique em “competições” e escolha a competição do Tecnisa Ideias.
Comentários