Rua Paim, na região central de São Paulo, se valoriza com novos empreendimentos imobiliários

portalvgv 15/09/2010 1
Rua Paim, na região central de São Paulo, se valoriza com novos empreendimentos imobiliários

Rua Paim, na região central de São Paulo, se valoriza com novos empreendimentos imobiliários

Empreendimento, premiado pela FIABCI e SECOVI-SP, revitaliza a região da Bela Vista. Este é o primeiro empreendimento da região voltado para a nova classe média
 
“O Residencial Jardim Paulista surpreende e valoriza a região da Bela Vista com o perfil da nova classe média”, é o que afirma Marcos França, diretor comercial da Requadra – Desenvolvimento Imobiliário. O empreendimento que teve suas 256 unidades vendidas em menos de duas horas conquista o prêmio Master Imobiliário, que será anunciado durante a Semana Imobiliária 2010 e entregue no dia 22 de setembro, às 19h00, no Clube Atlético Monte Líbano. O empreendimento é um sucesso de venda e alavancou outras ações na região, que, ao são compostos por sete prédios, sendo três da Requadra, que fizeram aumentar o m² da rua, que antes não era bem vista pelos moradores e investidores. “A rua Paim jamais voltará a ser a mesma. Nosso sucesso despertou o apetite de outras incorporadoras para a região e seu entorno, valorizando-a”. destaca França. “É um local que nos parecia óbvio ser o sucesso que foi. Quem busca residir próximo ao local de trabalho, seja na Av. Paulista ou na região central de São Paulo encontrou um empreendimento com custo/beneficio excelente”, completa.

Com um projeto inovador destinado a solteiros e casais com até dois filhos, os apartamentos de 36 e 50 m² equipados com terraço gourmet e área de lazer completa chama atenção pela sua versatilidade, com os relógios de água individuais e os apartamentos de dois dormitórios contando com suíte. Além destes outros atrativos que conquistam desde o consumidor até o investidor, como o valor baixo de condomínio. “A individualização do consumo de água, por exemplo,  é um dos confortos  que conquistaram não só o aqueles que compram para residência, mas também os investidores, tendo em vista o baixo valor dos condomínios dos empreendimentos realizados pela Requadra”, explica Marcos.

Investimento – O Residencial Jardim Paulista, que será entregue no segundo semestre de 2012, abrigará aproximadamente 500 pessoas e tem um VGV de R$ 47 milhões. O investimento, aliado ao sucesso, impulsionou a incorporadora para lançar outro empreendimento semelhante até o final deste ano. Será o Residencial Terraço Paulistano, com características muito parecidas ao primeiro, dispondo de 176 unidades e com perspectiva de um VGV maior do que o anterior, devido a valorização da região. Já para 2011 a incorporadora comercializará mais um prédio na mesma rua. “Mesmo tendo umas das melhores infraestrutura da cidade, a Rua Paim havia sido abandonada pelos incorporadores. A Requadra identificou a localização como sendo de excepcional qualidade para os seus empreendimentos. Tudo isso sendo que esta visão está dentro do nosso foco de busca por novos nichos de mercado”, explica Marcos. 

Prêmio – Com um projeto arquitetônico de 27 andares, o Jardim Paulista é resultado de um investimento que a Requadra, sendo pioneira em incorporações residenciais no centro da cidade, credita a seu conhecimento de 22 anos no mercado. Com 100% das vendas feitas em tempo recorde, a Requadra vê que entre investidores e futuros moradores, a fórmula é um sucesso.  “Já nos sentimos premiados a cada unidade que comercializamos nesse empreendimento e procuramos retribuir fazendo valer com a mensagem que acompanha a nossa marca: incorporando qualidade em todos os sentidos. O prêmio Master Imobiliário que estamos recebendo é conseqüência do reconhecimento que tivemos pelos nossos clientes”, enfatiza Marcos França.

1 Comentário »

Comente esta notícia »