Rossi Mais Poesia é o novo lançamento da incorporadora na região da Pampulha, em Belo Horizonte

portalvgv 16/03/2012 1
Projeto terá VGV de cerca de R$ 30 milhões

Depois dos sucessos de vendas do Rossi Soneto, Rossi Prediletto, Rossi Mais Solares e Rossi Mais Sintonia, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, lança o Rossi Mais Poesia, em parceria com a Sancruza Imóveis. O condomínio de 136 apartamentos ficará localizado na região do Castelo e terá um VGV (Valor Geral de Vendas) de aproximadamente R$ 30 milhões.

O terreno de 5.148,94 metros quadrados, em frente ao parque Úrsula Paulino de Andrade, trará um projeto contemporâneo com 1 torre de 19 andares que proporcionarão uma vista privilegiada da região. O empreendimento terá dois ou três dormitórios com metragens variando de 53 a 68 metros quadrados – além de opção de cobertura linear com 129 metros quadrados. As unidades possuirão sala, cozinha e varanda integradas garantindo maior interação e aproveitamento dos espaços do projeto. Além disso, os futuros moradores irão dispor de lazer completo, com piscina adulto e infantil, solarium, espaço gourmet, salão de festas, fitness, churrasqueira, quadra gramada, pomar e churrasqueira.

“A região da Pampulha é uma área que tem apresentado forte potencial de crescimento e valorização. A região do bairro Castelo possui boa infraestrutura de comércio e serviços, uma das principais preocupações da Rossi nos seus empreendimentos”, destaca o diretor da Regional Brasília da Rossi, Frederico Kessler. O executivo se refere ao fato do terreno estar localizado próximo ao Parque Municipal, Zoológico e Mineirão, além de possuir acesso rápido e facilitado às avenidas Tancredo Neves, Abílio Machado, Pres. Carlos Luiz e ao Anel Rodoviário.

O lançamento será realizado neste final de semana – dias 17 e 18 de março. As pessoas interessadas em conhecer os detalhes do projeto poderão visitar o estande de vendas, com apartamento decorado, na Av. Heráclito Mourão de Miranda (Av. Atlântida), 1465, esquina com a Rua Shirley Regina das Chagas no bairro Serrano. Para mais informações acesse www.rossiresidencial.com.br.

1 Comentário »

  1. Raymond Dellefave 16/03/2012 às 17:25 -

    Excelente este post. Voltarei a recomendar este site!

Comente esta notícia »