Rossi Estilo Mooca é o novo lançamento da incorporadora em parceria com a ALP Participações

portalvgv 28/10/2011 0
Um dos mais tradicionais bairros paulistanos recebe o Rossi Estilo Mooca

De acordo com a última pesquisa do mercado de imóveis residenciais, divulgada pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi – SP), no mês de setembro, os empreendimentos de dois dormitórios representaram 67,8% do total das vendas de apartamentos na capital paulista. De olho nesta demanda, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, lança, em parceria com a ALP Participações, o Rossi Estilo Mooca.

O edifício, que será construído na Rua Teresina, terá 92 unidades, distribuídas em uma torre de 23 andares. Os futuros moradores poderão optar por apartamentos de 62 ou 80 metros quadrados, com dois dormitórios (sendo uma suíte), um amplo terraço e banheiros que privilegiarão a iluminação e a ventilação natural. O empreendimento também oferecerá área de lazer completa, com salão de festa, espaço gourmet, fitness, sauna seca, brinquedoteca, sala de jogos, playground e piscina adulto e infantil.

Com um conceito voltado para quem busca conforto e comodidade, o projeto fica localizado em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo e também uma das mais tranquilas, segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Com fácil acesso às Avenidas Salim Farah Maluf e Paes de Barros, o bairro também é conhecido pelos restaurantes de culinária italiana.

“A Mooca, assim como outras regiões da cidade, tem uma carência muito grande de projetos de dois dormitórios. Cada vez mais moradores buscam este tipo de empreendimento”, explica o diretor da Regional Paulistana da Rossi, Marcelo Dadian. O executivo, ainda, destaca que a empresa vê um mercado promissor e que está estudando novas áreas com potencial de crescimento.

O estande do Rossi Estilo Mooca, com apartamento decorado por Débora Aguiar, está localizado no próprio terreno do empreendimento, na Rua Teresina, 645 – Mooca e encontra-se aberto para visitação. Para mais informações acesse: www.rossiresidencial.com.br.

Comente esta notícia »