Rossi Esplanada Business é o novo lançamento comercial da incorporadora em Brasília

portalvgv 17/04/2012 0
Projeto será construído na região central da cidade

A Rossi prepara o seu primeiro lançamento 100% comercial em Brasília, o Rossi Esplanada Business. Reforçando sua ampla atuação regional, com mais de 2 mil unidades lançadas no Distrito federal , a empresa apresenta o projeto neste mês de abril.

O Rossi Esplanada Business terá um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em mais de R$ 120 milhões e prevê a construção de 396 salas comerciais, em torre única. O edifício será formado por 15 andares e suas unidades terão metragens a partir de 31 metros quadrados. Além disso, o empreendimento contará com quatro subsolos de estacionamento.

“Brasília é o berço das grandes decisões e negociações do nosso País. Neste cenário, apresentamos para os investidores e empresários o Rossi Esplanada Business, que terá completa infraestrutura, além de excelente localização na região central da cidade”, afirma o diretor regional da Rossi, Frederico Kessler.

O projeto será construído no Setor Comercial Norte, na quadra 1 – lote G. A região possui uma forte concentração de empreendimentos comerciais, principalmente por suas vias de fácil acesso e proximidade à rodoviária de Brasília.

Com localização entre os bairros residenciais da cidade, Asa Sul e Norte, o Rossi Esplanada estará a 550 metros do Conjunto Nacional. O endereço também possui proximidade com rede de serviços comerciais (como concessionárias de automóveis, bancos e varejo), hospitais, centros médicos e ao Setor Bancário Norte.

Comente esta notícia »