Rossi apresenta o Rossi Vila Office na Vila Leopoldina

portalvgv 28/06/2012 0
Novo empreendimento da empresa oferece opção de trabalho perto de casa

A necessidade de ganhar tempo e a preocupação com a qualidade de vida tem se tornado prioridade para as pessoas, que têm optado por trabalhar o mais próximo possível de casa. Pensando nisso, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, lança o Rossi Vila Office, empreendimento comercial na Vila Leopoldina.

O projeto será erguido em uma área de mais de 1.700 metros quadrados, oferecendo 84 unidades com área privativa que podem variar de 38 a 502 metros quadrados. Cada unidade conta com uma vaga de garagem e mais 28 vagas autônomas.

Com VGV (Valor Geral de Venda) estimado em R$ 34 milhões, o empreendimento comercial Rossi Vila Office pretende ser opção para quem busca a comodidade de se trabalhar próximo de casa, já que o bairro Vila Leopoldina é, predominantemente, residencial. Além disso, ficará próximo a uma ampla rede de serviços, como universidades, supermercados e bancos.

“O Rossi Vila Office foi projetado para proporcionar maior praticidade e comodidade aos seus compradores”, comenta o diretor da Regional São Paulo, Rubens Junior.

Mais informações sobre o empreendimento estão disponíveis no estande de vendas, localizado na Rua Guaipa, 51, e também no site www.rossiresidencial.com.br.

Comente esta notícia »