NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Rossi anuncia nova campanha com condições diferenciadas para compra de imóveis

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, lançou ontem (19/04) campanha exclusiva com condições especiais para compra de imóveis em 100 diferentes empreendimentos.

Produzida pela agência Leo Burnett, a divulgação começa com filme no Jornal Nacional, da TV Globo e anunciará ofertas únicas válidas até 30 de abril. Além do filme na TV Aberta, a Rossi fará anúncios offline e online, spots e filmes nos principais veículos nacionais, regionais, além de ações especiais na Internet.

“Estamos muito felizes em anunciar que estamos inserindo o setor imobiliário em um novo patamar que ajudará a tornar realidade o sonho da casa própria”, comemora o diretor nacional de marketing da Rossi, Marcelo Dadian.

A nova campanha é totalmente diferenciada e foi desenvolvida em sintonia com as movimentações do governo brasileiro, que nas últimas semanas fez importantes anúncios de aumento de crédito e de redução da taxa de juros. Para anunciar a nova oferta, a Rossi estudou o perfil e as demandas de potenciais clientes de dezenas de cidades do Brasil para oferecer condições diferenciadas e personalizadas por empreendimento. “Entre as ofertas estão condições especiais de pagamento, descontos, parcelas fixas, pré-aprovação de crédito por projeto, entre outras vantagens únicas”, diz Klaus Monteiro, diretor nacional de vendas da Rossi.

Para mais informações, os clientes podem acessar o site www.rossiresidencial.com.br ou a central de atendimento pelo telefone 4003-0980.

Comentários


Próximo evento

O futuro do mercado imobiliário de Ribeirão Preto

Descubra novas possibilidades de atuação

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

APOIO INSTITUCIONAL

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO