Campanha de comunicação integrada divulga o 360° On The Park, novo lançamento na Península - Barra da Tijuca
Publicado em 09 de Agosto de 2012
A RJZCyrela, Carvalho Hosken e JCGontijo lançam o ‘360° On The Park’, novo empreendimento localizado na Península, no Rio de Janeiro, com uma campanha de comunicação integrada desenvolvida pela TV1.Com, agência de inteligência digital do Grupo TV1.
A ideia é apresentar esse novo espaço, considerado o primeiro bairro ecologicamente planejado do Brasil, com ações e peças online que se complementam e destacam os diferenciais do projeto e das próprias incorporadoras.
Entre as ações propostas pela agência para reforçar as características únicas do lançamento, que alia o conforto de um condomínio aos benefícios da natureza de uma região preservada, estão a Galeria 360°, que mostra imagens dos atrativos da Península, como as opções de lazer e as belezas naturais. Há também um concurso cultural que será lançado ainda essa semana (estará disponível nesse link) que irá premiar com um passeio de helicóptero o internauta que registrar a melhor foto de uma bela vista da capital carioca.
“Um empreendimento com características tão especiais, em uma localização excepcional, merecia uma campanha inovadora cujo objetivo era ressaltar não apenas os diferenciais do projeto, mas principalmente o grande potencial desse espaço, seja pela vista privilegiada, seja pela relação com a natureza ou mesmo pelo caráter sustentável do próprio bairro.”, explica Fernando Moulin, gerente geral corporativo de e-Business da Cyrela Brazil Realty.
Anúncio inovador para iPad
A TV1.Com criou um anúncio exclusivo para a versão em iPad do jornal O Globo (para fazer o download do aplicativo, clique aqui). Nesta peça desenvolvida em HTML5, a equipe de Inovação da agência digital apresenta de um jeito diferente a bela vista do ‘360° On The Park’. Segurando o tablet nas mãos e girando-o com a rotação do próprio corpo, o leitor pode ter uma visão completa em 360o do empreendimento.
A ideia foi usar a tecnologia do “acelerômetro”, um hardware que capta movimentos realizados em tablets, e que, por meio deles, permite que o anúncio seja visualizado assim como a paisagem é vista pela tela de uma câmera fotográfica ou filmadora.
“As ações criadas para o 360° On The Park nos permitiram explorar recursos interessantes e construir uma campanha totalmente alinhada ao negócio da RJZCyrela, Carvalho Hosken e JCGontijo. Exemplo disso é a funcionalidade de giroscópio, que ‘brinca’ com o nome do empreendimento ao permitir a visualização de imagens em 360°”, declara Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1.Com.
Todas as iniciativas criadas seguem a premissa da qualidade de vida, que combina um espaço privilegiado a uma paisagem perfeita, conceito também transformado no hotsite Quero Uma Vista Melhor, também desenvolvido para a campanha.
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