Ranking das maiores construtoras brasileiras - 8ª edição


O 8° Ranking ITC já classificou as 100 Maiores da Construção em 2011 e fará uma justa homenagem as vencedoras em uma grande festa que será realizada no dia 14 de março de 2012 em São Paulo. Em breve retornaremos com mais informações. Enquanto isso, veja abaixo quem são as maiores construtoras brasileiras de acordo com o ranking:

Comentários

  1. Que pena que a Gafisa não é comprometida com a qualidade e satisfação do cliente, porque assim seria uma grande premiação para uma ¨"grande" construtora cheia de grandes problemas. No empreendimento que irei morar, o Alegria em Guarulhos, dos 4 elevadores apenas 1 funciona, ainda não entregaram todos os aptos - e a entrega era prevista para Maio/11, alaga as garagens em dia de chuva, não tem lixeira externa, o gerador não funciona quando acaba a energia, a piscina esta vazia cheia de lixo...e tem um montão de foto pra comprovar!!!

  2. Paulo, Sera que nosso numero esta correto?

  3. OK . Cristiane valeu estou a procura de um apto semi pronto porem irei evitar a GAFISA.

  4. Não existe construtora 100%..e claro nem obra 100% ate porque existem erros que fazem parte da obra, ou seja erros aceitaveis.

  5. Olá, Cristiane e leitores, Sou consultor imobiliário e estou trabalhando em dois lançamentos, sendo um deles da Gafisa. Não estou aqui para defender uma ou outra, mas a situação por você dita não é de total responsabilidade da construtora, afinal você mesmo disse que "a piscina está vazia cheia de lixo"... Qual a responsabilidade da construtora na falta de educação dos condôminos? As garagens alagam... Será que não é por conta do lixo acumulado? O que o síndico diz a respeito de toda essa situação? Pois ele é o verdadeiro responsável pela administração do condomínio após a entrega do empreendimento, até mesmo recebendo para isso. Espero que em breve sua situação seja resolvida.

  6. boa noite gafisa melhor construtora do brasil nâo tem para ninguem da falado parabens gafisa.

  7. Como engenheiro civil, posso afirmar que Construtoras com muitas obras em andamento como a PDG que tive a experiência de participar e conhecer seu sistema de trabalho, estão com problemas de gestão administrativas maiores do que técnica, existe uma pressão enorme sobre seus engenheiros e gerentes de obras de forma a acelerar seus cronogramas e falta estrutura na liberação eficiente de recursos financeiros e processos de compra (Sistema SAP) que travam o dia a dia no canteiro de obras

  8. Boa noite leitores. Ja tive a oportunidade de trabalhar em 2 dessas construtoras. O grande problema como é realmente o problema que o Ivan Ferreira sitou. A grande pressão sobre os engenheiro a fome de acabar as obras e falta de um apoio essecial que é o setor de suprimentos (compras). E o quando problema ja esta formado com clientes morando eles tem a quem recorrer não ficam desamparados. Existe um setor chamado assistencia tecnica onde o cliente pode contar com um apoio de um engenheiro com uma equipe que busca solucionar os problemas. E boa parte dos problemas também são causados pela divergencia entre projetos e falta de informação nos mesmo.


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional