Queiroz Galvão divulga novo empreendimento com promotoras vestidas de aeromoças


Promotoras vestidas de aeromoça farão blitzes nesta semana no Aeroporto de Congonhas, shopping centeres, bares e restaurantes de São Paulo para divulgar o lançamento do residencial Viaza 400, da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, no bairro do Campo Belo. O alvo são os profissionais que trabalham na região do Aeroporto de Congonhas e no eixo empresarial Berrini/Chucri Zaidan, além de investidores. O objetivo é atrair um público que busca praticidade no seu dia a dia, como proximidade entre residência e escritório, localização privilegiada, fácil acesso a qualquer lugar da cidade e qualidade de vida.

A campanha, assinada pela Eugenio Marketing Imobiliário, também prevê a entrega de reprint nos supermercados Extra e Pão de Açúcar, Morumbi Shopping e na livraria La Selva do Aeroporto de Congonhas. O reprint traz o convite para visitar o estande de vendas e degustar guloseimas de diferentes docerias parceiras a cada final de semana. Além das ações promocionais, há veiculação de anúncios em jornais e nas revistas Gol e TAM nas Nuvens.

A localização, na Rua Viaza, 400, Campo Belo, a 400 metros do Aeroporto de Congonhas e a 200 metros da futura estação de Metrô Jardim Aeroporto é o principal diferencial do empreendimento. O projeto Operação Urbana Água Espraiada vai consolidar a região como um dos maiores pólos de valorização da cidade, que terá também os novos parques Chuvisco e Linear.

Outro destaque é o pacote de tecnologia diferenciada e sofisticada (serviços standard, pay-per-use e Intelligent Home). A campanha frisa a importância desses serviços, uma vez que o público-alvo do empreendimento são pessoas jovens, ativas, que otimizam seu tempo e priorizam a praticidade no dia a dia. O Viaza 400 tem três opções de plantas: um e dois dormitórios e studio. A previsão de lançamento é para a primeira quinzena de novembro.

FICHA TÉCNICA

Diretora de conta: Raphaella Martins
Gerente de Atendimento: Fernanda Argentino
Assistente de Atendimento: Jéssica Alencar
Diretor geral de criação: Agostinho Moura
Diretor de criação: Guilherme Almeida
Diretor de arte: Renato Petillo
Redator: Guilherme Almeida
Art Buyer: Juliana Pacianotto
Gerente de Mídia: Camila Costa
Produção gráfica: Aldete Pontes
Aprovação Cliente: Ricardo Rocha Leal

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional