Programa de Estágio da OAS proporciona experiência a estudantes

portalvgv 18/08/2011 0
Um dos mais arrojados programas de estágio do mercado de engenharia no país faz processo seletivo para formar grandes profissionais

Entre os jovens estagiários da construtora OAS uma opinião é unânime: “participar do programa de estágio da companhia significa ter garra e determinação para que se atinja o topo”. O mais recente processo seletivo de novos talentos da empresa, OAS ESTÁGIO, demonstra que essa mensagem já chegou às universidades brasileiras. Lançado há menos de dois meses no mercado, o programa já conta com mais de 4,4 mil inscritos nas cidades de Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

De acordo com os estagiários da empresa, iniciar uma carreira na OAS é um investimento cujo resultado é positivo. “É uma experiência muito valiosa durante a minha graduação. Estamos falando de uma das maiores empresas de engenharia do país e sob comando de excelentes profissionais”, afirma César Giron Azevedo, que hoje estagia na construção da Arena Grêmio, de Porto Alegre. “É uma satisfação fazer parte de uma empresa em que os estagiários são valorizados. Cada minuto que passo ao lado de outros engenheiros ganho experiência e prática que, infelizmente a graduação não consegue passar para os alunos”, completa.

“Ser um estagiário da OAS não é meramente uma questão de vínculo empregatício no futuro. É uma oportunidade de aprender com uma das melhores empresas de engenharia do Brasil, em obras de proporções nacionais”, destaca Rodolfo Maciel Rodrigues, que também compõe o quadro de estagiários da empresa.

Para saber mais sobre o programa, acesse o site www.oas.com.

* Veja mais vagas de emprego e estágio no portal Vitrine Publicitária

Comente esta notícia »