Primeiro feirão de imóveis comerciais da Lello vai oferecer descontos de até 15%

portalvgv 13/07/2012 0
Após primeiro evento de vendas de unidades com abatimentos que chegaram a 32%, concedidos por proprietários, Lello programa semana especial em julho para alavancar locação comercial; ‘Happy Days’ vira marca para destacar ofertas especiais

A Lello, empresa líder em administração imobiliária no Estado de São Paulo, decidiu apostar na promoção de imóveis residenciais e comerciais com descontos, oferecidos pelos proprietários, para movimentar o mercado e incentivar o fechamento de novos negócios.

Entre 16 e 21 de julho próximos, a Lello promoverá uma semana especial de promoção para incentivar a locação de aproximadamente 300 imóveis, entre escritórios, conjuntos, galpões, salões e casas comerciais, destinados às mais diversas atividades empresariais, com descontos de até 15% no valor do aluguel.

A iniciativa irá mobilizar cerca de 50 profissionais da empresa em suas 12 Filiais: Pinheiros, Perdizes, Jardins, Mooca, Pq da Mooca, Tatuapé, Moema, Vila Mariana, Vila Nova/Itaim, Santana, ABC e Campinas. Eles já iniciaram contato com proprietários de imóveis comerciais, convidando-os a participar do evento e a oferecerem abatimentos que ajudem no fechamento dos negócios.

Depois de realizar a primeira edição de seu “Happy Days”, em junho, com 500 imóveis residenciais e comerciais na cidade de São Paulo e Campinas em oferta para venda e abatimentos de até 32% em relação ao preço originalmente pedido por seus donos, a administradora levará a iniciativa para a área da locação comercial. Os descontos concedidos superaram a estimativa dos organizadores do primeiro evento, que previram abatimentos de 10%, no máximo.

A administradora providencia todos os materiais de divulgação dos imóveis em oferta, incluindo banners em sites especializados, anúncios em revistas e jornais, matérias promocionais e e-mail Marketing. Um hotsite sobre o evento será disponibilizado para o público para informações.

O “Happy Days” também tem como objetivo atrair proprietários, já clientes e todos os demais interessados em alugar seus imóveis e que desejam liquidez em um curto espaço de tempo, a cadastrarem seus imóveis para participarem da promoção.

Além dos imóveis em promoção, os clientes ainda têm acesso a um cadastro de 10.000 unidades residenciais e comerciais para consultar. Dependendo da proposta e da negociação com os proprietários, esses imóveis também podem ser adquiridos com valores especiais.

“O objetivo do ‘Happy Days’ é mobilizar corretores, proprietários, inquilinos e potenciais locatários de imóveis em torno da concretização do negócio. É movimentar o mercado, estimulando descontos que possam acelerar o fechamento de contratos de venda e de aluguel de imóveis”, afirma Roseli Hernandes, Diretora Comercial da Lello Imóveis.

Ela explica que o sucesso da primeira edição foi tamanha que a administradora decidiu fazer do “Happy Days” uma marca da empresa para imóveis com descontos concedidos por seus proprietários. Essas unidades terão um trabalho de divulgação diferenciado, com a logomarca da promoção nos anúncios da Lello em sites, redes sociais, e-mail marketing, jornais e revistas, além de maior destaque para essas ofertas no site da administradora.

“Quando o interessado em comprar ou alugar um imóvel fizer a busca no portal da empresa, as unidades com desconto irão aparecer primeiro. Esta será mais uma vantagem os proprietários que concordarem em oferecer abatimentos nos preços solicitados em relação à média do mercado”, conclui Roseli.

Comente esta notícia »