Parque Ponta Negra: Direcional Engenharia lança 7 torres em Manaus


O Parque Ponta Negra, primeiro complexo de uso misto da cidade de Manaus, teve sua última etapa de vendas lançada esta semana, em evento promovido pela Direcional Engenharia, no estande de vendas da estrada da Ponta Negra.

Durante o lançamento, os interessados puderam conferir em detalhes o novo empreendimento, que está sendo erguido em uma área de cerca de 84.500 metros quadrados, contendo sete torres residenciais (Reserva das Águas e Reserva das Praias), interligadas internamente ao Shopping Ponta Negra, o que garante acesso exclusivo ao centro de compras.

O complexo está localizado às margens do rio Negro, área de forte apelo turístico e onde a cidade vem apresentando um dos maiores vetores de crescimento residencial de alto padrão. O acesso ao local pode ser feito pela Estrada do Turismo e pela estrada da Ponta Negra.

As áreas residenciais variam de 67,54m² a 279m², em apartamentos de 2, 3 e 4 quartos e cobertura. “O lançamento da primeira fase foi um sucesso. A nossa expectativa agora é ainda maior, já que o empreendimento agrega vários diferenciais”, salientou o superintendente de Incorporações da Direcional no Amazonas, Paulo Assis.

Um grande diferencial são as diversas opções de lazer e esportes. Os condôminos dos apartamentos de quatro dormitórios vão contar com home cinema, home office, atelier, fitness, sala de yoga, spa, sauna, massagem, sala de descanso, salão de festas/gourmet e infantil, jogos adultos e teen, brinquedoteca, playground, churrasqueiras, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil e praça zen.

Nas torres com unidades de 2 e 3 quartos, a área de lazer trará quadra poliesportiva, quadra de chute a gol, mini quadra de grama, half pipe, churrasqueiras, super play, praça das mamães com baby zoo, pista de cooper e bicicross, pomar, jardim zen com bangalôs, redário, piscinas infantil e adulto, pet play, praças de convivência, lounge teen, brinquedoteca, fitness, sauna, spa, massagem, descanso, salão de festas infantil, adulto e gourmet e home cinema.

O Valor Geral de Vendas (VGV) dos residenciais do empreendimento está estimado em cerca de R$ 300 milhões. A expectativa é que, com o desenvolvimento do Parque Ponta Negra, sejam gerados 2.000 empregos diretos e indiretos durante a fase de obra e 2.500 em fase de funcionamento (shopping e incorporação).

Shopping Ponta Negra
O Shopping Ponta Negra, primeiro e único centro de compras localizado na área mais nobre de Manaus, um empreendimento das incorporadoras JHSF e FPAR, já tem mais de 90% de suas 170 lojas ocupadas por marcas nacionais e internacionais.

Distribuído em três pisos, o shopping terá marcas inéditas como a loja Etna e Livraria Cultura e Rede Cinépolis, que trará 12 salas de cinema (uma em 3D e quatro VIPS). Haverá ainda uma praça de alimentação com as principais operações de fast food do Brasil e restaurantes com acessos exclusivos.

Além da localização privilegiada, o centro de compras vai apresentar um projeto arquitetônico sofisticado, com assinatura do escritório baiano André Sá e Francisco Mota Arquitetos, um dos mais experientes em shopping centers no Brasil.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional