Obra patrocinada pela Rossi na CowParade beneficiará o Educandário Santa Catarina

Instituição de São José atende 540 crianças e foi a escolhida pela agência Mercado e pela incorporadora para receber doações

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, é a patrocinadora da obra de arte em forma de vaca criada pela Mercado Propaganda para a CowParade de Florianópolis. A companhia e a agência oficializaram no dia 24 de outubro a escolha do Educandário Santa Catarina para ser beneficiado com o que for arrecadado com a obra.

A peça, batizada de “Vamos fazer uma vaquinha”, estará exposta a partir do dia 5 de novembro e o público poderá depositar qualquer quantia em dinheiro dentro da obra de arte. Toda a renda arrecada será convertida em leite e será doada à entidade.

Durante a oficialização da parceria, os representantes da Rossi e da Mercado conheceram a estrutura do Educandário e os projetos que beneficiam 540 crianças em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis. A instituição possui 75 anos de história na cidade.

“A Rossi apoia iniciativas comprometidas com o bem-estar social e participar desta ação é uma honra para nós”, afirma o diretor regional da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

Para conhecer o trabalho do Educandário Santa Catarina, acesse o site http://www.educandariosc.org.br.

* Veja mais ações de marketing no portal Vitrine Publicitária

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>