A Marketing SIM (www.marketingsim.com.br) - agência de soluções integradas de marketing - inovou com uma ação alternativa e institucional para a construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br), a maior do grande ABC e uma das maiores do Brasil.
A ação consiste na criação de bolachas de chopp com mensagens bem humoradas que remetem à compra do primeiro apartamento, sinal de independência para os jovens. O material está sendo disponibilizado nos melhores bares da Av. Kennedy em São Bernardo do Campo.
" O objetivo é atingir o público alternativo e mais jovem, onde o poder de compra cresce cada dia mais, além de sairmos na frente e inovar no segmento imobiliário. " afirma Gabriela Oliveira, mídia da agência. De acordo com a pesquisa divulgada no site do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, os jovens já são os maiores compradores de imóveis no país. Atualmente, pessoas com até 35 anos representaram 52% dos tomadores de empréstimo para a compra de imóveis na Caixa Econômica Federal.
Comentários