Latino estrela campanha “Meu apê” para divulgar empreendimento imobiliário em Salvador


O cantor Latino é o garoto propaganda do novo empreendimento da Via Célere, o Meu Apê Salvador Norte. A campanha criada pela Morya foi gravada no estande do primeiro lançamento da linha, com imagens do apartamento decorado, localizado próximo ao Salvador Norte Shopping.

No vídeo, assinado pela RX30 produtora e que começa a ser exibido hoje (07/07), em Salvador e região metropolitana, Latino faz uma referência à sua própria música “Festa no apê”, para convidar o público a conhecer as facilidades para adquirir um apartamento.

O imóvel se enquadra no Programa Minha Casa e Minha vida e foi nisso que a criação da Morya se embasou. “Pensamos em Latino e sua música Festa no Apê como ícones populares. Isso gerou um gancho marcante para atingir o público do programa habitacional do Governo”, disse o diretor de criação da Morya que assina a campanha, Edmond Midlej.

A campanha será veiculada em TV, rádio, outdoor e busdoor.

O empreendimento é formado por três torres e é composto por apartamentos de dois quartos com suíte, varanda e áreas externas de lazer. Mais informações: www.euqueromeuape.com

* Veja também: A utilização de celebridades em anúncios imobiliários pode ajudar a aumentar as vendas?



Ficha Técnica

Aprovação: Sabrina Motta, Eva Pires
Atendimento: Verena Kirchhoff, Priscila Andrade, Danielle Alcântara
Planejamento: Juliana Montenegro, Isabela Silveira, Marcelo Yamauti, Danilo Freitas
Mídia: Juliana Montenegro, Marco Antônio Alves, Leonardo Ribeiro
Criação: Edmond Midlej, Ivo Adams
Produção: Van Daltro, Eriana Simões
RTV: Yasmina Sestelo, Rafael Picon
Produtora: RX30
Direção: Roberto Studart

* Veja mais campanhas de lançamento no portal Vitrine Publicitária

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional