Jantar do Bom Gourmet tem convidados da Rossi

portalvgv 04/07/2012 0

Luiz Bacoccine - Bruno Teodoro - Gerson Imobiliária Brasil Brokers - Luiz Imobiliária Lopes. Foto: Diego Pisante/Divulgação Rossi

Luiz Bacoccine – Bruno Teodoro – Gerson Imobiliária Brasil Brokers – Luiz Imobiliária Lopes. Foto: Diego Pisante/Divulgação Rossi

Para evento, a empresa contratou o chef Junior Durski que apresentou um cardápio de confort food

A Rossi, uma das principais incorporadoras do País, convidou muita gente bonita para participar do Jantar Bom Gourmet da Gazeta do Povo, que ocorreu no dia 28 de junho, durante a Casa Cor Curitiba. O evento foi realizado na sala de jantar projetada pela arquiteta Viviane Tabalipa.

O cardápio foi preparado pelo chef Junior Durski, renomado profissional que comanda o restaurante, que leva o seu nome na capital paranaense, e a rede Madero.

O chef apresentou um menu baseado no conceito confort food, com pratos saborosos e aconchegantes. De entrada, um clássico da cozinha italiana: polenta cremosa, com ragú de cordeiro, servida com uma cava Don Román. Para o prato principal, Durski apostou na tradicional receita portuguesa de Bacalhau à Gomes de Sá. Para sobremesa, ele preparou um cheesecake com calda de frutas vermelha.

O destaque da noite foi a harmonização dos pratos com vinhos sugeridos pelo próprio chef, cujos restaurantes já foram premiados com o título Melhor Carta de Vinhos do Brasil (Guia Brasil 4 Rodas 2011) e Melhor Carta de Vinhos de Curitiba (Gazeta do Povo 2010, Revista Veja 2011). Além disso, Dursky recebeu em 2009 o prêmio de Chef do Ano concedido pela Revista Veja.

Comente esta notícia »