InPar inicia seus lançamentos de 2010 com Passeio Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo

portalvgv 14/03/2010 0
InPar inicia seus lançamentos de 2010 com Passeio Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo

InPar inicia seus lançamentos de 2010 com Passeio Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo

A incorporadora  lança, neste final de semana, o Passeio Vila Leopoldina, um empreendimento de 333 unidades com ampla área de lazer e apartamentos de dois ou três dormitórios

 

A incorporadora e construtora InPar lança, neste final de semana, o Passeio Vila Leopoldina, um empreendimento na zona oeste de São Paulo que terá três torres de 18 andares com diversas opções de lazer interno e externo. Os apartamentos vão de 53 a 70 m2, de dois ou três dormitórios e uma ou duas vagas de garagem.  Além disso, há unidades com a possibilidade de sala ampliada ou com jardim privativo no térreo. 

A infraestrutura de lazer do Passeio Vila Leopoldina foi planejada para agradar todas as idades e gostos. Na hora de dar uma festa, por exemplo, o morador poderá escolher o Salão de Festas Infantil com palquinho, o Teen com pista de dança ou o Adulto. Para chamar os amigos para uma refeição descontraída, há Praças Gourmet ao ar livre com fornos de pizza e churrasqueiras, ou o Espaço Gourmet interno com cozinha completa.

Para os dias de calor e sol, as opções de lazer incluem o solarium, a piscina com deck molhado, a infantil com toboágua, a de biribol ou a com raia de 25m. Para os mais esportistas, há o Fitness Center coberto, academia com equipamentos ao ar livre, quadra poliesportiva, mini quadra esportiva, Half Pipe, jogo de Espiribol, pista de caminhada.Para cuidar do visual, o Passeio Vila Leopoldina oferece Beauty Center , Sauna Seca com Ducha e Vestiário e Sala de Massagem.

Na hora dos passatempos, os moradores terão opções para os mais variados gostos. Se a preferência é jogar com os amigos, o lugar ideal pode ser o salão adulto com carteado e Lan House ou o Espaço Desafio com mesas de jogos. Para os que preferem a leitura, a Praça da Leitura e o Redário oferecem sombra e tranquilidade. Na oficina de bricolagem dá para exercitar o lado criativo com trabalhos manuais. Para os pequenos, haverá brinquedoteca interna, play radical,  playground baby, parede de escalada, pista para triciclo com mini cidade e campo de mini golf infantil. Nem mesmo os animais de estimação ficam de fora das opções de lazer e têm uma pista só para eles poderem caminhar, além do espaço Pet Care que pode ser usado para dar banho e cuidar deles.

O Passeio Vila Leopoldina é um empreendimento da InPar com realização e incorporação em parceria com a Tibério e Even. Veja, abaixo, algumas perspectivas ilustrativas do empreendimento. Para conhecer os detalhes e ver outras perspectivas ilustradas, acesse www.inpar.com.br.

Comente esta notícia »