In Berrini é o novo lançamento da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário em São Paulo

portalvgv 23/02/2010 1
In Berrini é o novo lançamento da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário em São Paulo

In Berrini é o novo lançamento da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário em São Paulo

Empreendimento residencial terá vista para o mais novo cartão postal de São Paulo, a ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira  

 

A região da Avenida Luis Carlos Berrini, na Zona Sul da capital paulista, será o cenário do próximo lançamento da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI). Localizado em uma das melhores regiões da cidade, onde o morador poderá encontrar toda infraestrutura necessária para viver com conforto e praticidade, o IN BERRINI será lançado no próximo dia 27 (sábado) com VGV estimado em 76 MM. O novo empreendimento promete surpreender pela inteligência de seus espaços. 

O IN BERRINI é composto por uma torre, com 216 unidades – todas com vista privilegiada do bairro – distribuídas por 22 andares e um térreo elevado em relação ao nível da rua, garantindo privacidade e comodidade ao cliente. Com planta flexível, oferece duas opções de metragem – 49 m² e 73 m². 

A opção de planta Studio da unidade de 49 m² conta com suíte integrada ao living e cozinha, lavabo, terraço gourmet e ainda oferece a privacidade da planta padrão com o fechamento entre o linving e o dormitório a critério do cliente.  A unidade de 73 m² de área privativa oferece na planta padrão duas suítes, lavabo e terraço gourmet integrado à cozinha. Este apartamento se encaixa no jeito de vida do morador, abusando da flexibilidade de mais três opções de layout.

“O In Berrini é uma das principais tendências do mercado imobiliário de São Paulo, pois devido a sua localização privilegiada, ao lado dos mais importantes prédios comerciais da cidade, atende a um público jovem, interessado em investir em qualidade de vida, morando próximo ao seu local de trabalho”, afirma Gil Vasconcelos, superintendente de incorporação da CCDI.  “Sem falar da possibilidade de um ótimo investimento para quem quer comprar para alugar, pois a região é carente de produtos de dois dormitórios para locação”, complementa.

Localizado entre as ruas Nicolau Barreto, Miguel Sutil e Rebello Júnior, o empreendimento está inserido em uma região que se consolidou como um dos mais importantes pólos comerciais e de serviços da cidade. Além de ter como vista um dos maiores cartões postais da cidade – a Ponte Estaiada – o morador do IN BERRINI contará com uma infraestrutura completa, com os melhores shoppings, salas de cinema, restaurantes, bancos, aeroporto, academias, padarias, farmácias e supermercados, além do fácil acesso às vias arteriais que possibilitam a rápida chegada aos principais pontos da cidade.

 

Ficha Técnica:
Empreendimento: IN BERRINI
Endereço: entre as ruas Nicolau Barreto, Miguel Sutil e Rebello Júnior.
Área do terreno do condomínio: 2.663 m²
Área das unidades: 49 e 73 m².
Número de Torres: 01
Número de unidades: 216 unidades
Total de pavimentos:  22 andares
Número de vagas: 1 vaga
Área de lazer: Piscina coberta, Fitness, Sala de Ginástica, Sauna com descanso, Brinquedoteca, Lavanderia, Salão de festas, Churrasqueira , Piscinas descobertas, Quadra para a pratica de esportes. 
Arquitetura: Marcio Curi & Azevedo Antunes Arquitetos Associados
Paisagismo: Neusa Nakata
Decoração: Fernanda Marques
VGV estimado: 76 MM
Lançamento: fevereiro de 2010
Previsão de entrega: fevereiro de 2013
Website: http://www.inberrini.com.br/

1 Comentário »

  1. marco esteves 05/04/2012 às 14:25 -

    Um plástico dessa obra voou sobre o telhado da minha causa provocando infiltração e danos à pintura de um quarto. Faz um mês que reclamei na obra, com fotos do problema, e até o momento não obtive qualquer resposta da construtora. Pelo jeito terei de acioná-la judicialmente para ter uma solução ao dano causado.

Comente esta notícia »