Imóveis são negociados pelo Youtube

O Youtube é mais nova ferramenta da Coelho da Fonseca para vender imóveis. A imobiliária acaba de criar um canal personalizado de comunicação com seus clientes no site de vídeos, onde apresenta mais de mil filmes. O serviço, que visa aumentar a visibilidade da Coelho da Fonseca no meio on-line, foi apresentado pelo o Google no evento Think Real Estate. Segundo Igor Lima, gerente do Google, o canal da Coelho da Fonseca é um case de sucesso no mercado mundial.

Na página da imobiliária, o cliente não encontra apenas vídeos, mas também navega por meio da geolocalizaão. Lá é possível simular financiamento e ainda buscar imóveis no Brasil e no exterior. Segundo o diretor de Canais e Inovação da Coelho da Fonseca, Allan Fonseca, o novo canal de vídeos é exemplo do pioneirismo da marca no mercado digital. “A Coelho da Fonseca investe no aprimoramento dos serviços digitais. A página no Youtube é mais um canal de comunicação com os nossos clientes. Estamos inovando, mais uma vez, a maneira de comercializar imóveis”, diz o diretor.

Além do Youtube, a Coelho da Fonseca utiliza o Twitter, o Facebook e o Linkedin para divulgar seus serviços, produtos e vagas de emprego.

* Veja mais ações de marketing no Youtube no portal Vitrine Publicitária

2 thoughts on “Imóveis são negociados pelo Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>