Grupo Thá ‘congela’ shopping em ação de Natal
Publicado em 29 de Novembro de 2011
Curitiba está prestes a ganhar um novo e memorável espetáculo natalino. O Shopping Curitiba irá surpreender o público com uma atração inédita, uma ‘mágica de Natal’ que recorre à técnica de projeção mapeada, na fachada do shopping, a base de animações em 3D e recursos de sonorização. O grau de inovação e encantamento da apresentação conquistou o Grupo Thá, que assumiu o patrocínio da ação.
De acordo com Cristiane Kilter, gerente de marketing do Grupo Thá, a associação entre duas marcas modernas e antenadas com as principais tendências, tem tudo para ser um sucesso. “A Thá e o Shopping Curitiba são duas tradicionais marcas paranaenses, unidas para encantar o público”, afirma Cristiane Kilter.
Cada vez mais utilizada em todo o mundo, a projeção mapeada torna possível criar ilusões visuais através da projeção de filmes sobre superfícies variadas. As apresentações acontecerão, diariamente, entre 27 de novembro a 23 de dezembro. Os espetáculos irão acontecer entre 19h50 e 23h, com duração de 10 minutos cada.
Ícones natalinos como laços, estrelas, festões, bolas natalinas, flocos de neve, pacotes de presente e o Papai Noel irão saltar aos olhos do público e criar diferentes cenários. Ao término de cada show, um cronômetro na fachada ficará visível com a ferramenta de projeção mapeada para indicar o horário do próximo espetáculo.
Segundo Sandro Westphal, presidente do Grupo Thá, a Thá se identifica com ações de vanguarda. “Assim como nós aplicamos tecnologia de última geração nas nossas obras e investimentos em projetos arquitetônicos que conquistem nosso cliente, ficamos felizes em associar nossa marca a uma ação que tem tudo para ingressar no calendário oficial de eventos de Curitiba”, conclui.
Comentários