Gafisa é destaque na 13ª edição do “PrêmioABT”, que reconhece as melhores práticas em relacionamento com o cliente


O projeto House Up, da Gafisa, foi um dos cases contemplados durante a solenidade; Reconhecimento reforça que a companhia entrega mais e desenvolve diversas soluções diferenciadas para proporcionar o melhor para os seus consumidores

A Gafisa, uma das líderes do mercado de incorporação e construção no Brasil com foco residencial, foi um dos destaques da 13ª edição do “PrêmioABT”, que reconhece as melhores práticas de atendimento e excelência no relacionamento com o cliente. Com o case House Up, a Gafisa conquistou o troféu de prata na categoria Inovação de Empresas. A cerimônia aconteceu na última segunda-feira (11/11), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O projeto House Up é uma promoção exclusiva em que proprietários de apartamentos da Gafisa de todo o Brasil possuem a chance de ter um dos ambientes da casa repaginado por uma equipe de especialistas em design de interiores. Criado em abril de 2012, o concurso cultural tem periodicidade trimestral e conta com o apoio de diversos parceiros para presentear os clientes vencedores.

“O House Up é uma ação de experiência de marca que fazemos para encantar e fidelizar os nossos clientes. Esta é apenas uma das iniciativas da Gafisa para proporcionar bons momentos para eles. Estamos muito contentes com o reconhecimento e continuaremos trabalhando firme para garantir que a satisfação do consumidor só aumente”, comemora André Luiz Chagas Pereira, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Gafisa.

A companhia trabalha no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras que vão além das necessidades apontadas pelos clientes e está sempre preocupada em entregar mais, por isso, não oferece apenas um apartamento, busca a satisfação completa dos consumidores. “Reconhecimentos como o Prêmio ABT reforçam o que sempre esteve em nosso DNA: o pioneirismo e o conceito de desenvolver soluções diferenciadas para nossos consumidores”, explica André. “Um edifício toda construtora oferece, mas o grande diferencial está em entregar mais. Isto é, a Gafisa se preocupa desde o momento em que compra um terreno até a hora em que entrega as chaves para um novo morador”, completa.

O PrêmioABT é uma iniciativa da Garrido Marketing e tem como co-realizador o IBMR - Instituto de Marketing de Relacionamento com o Cliente. A ação reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente, desenvolvidas por empresas com operações próprias ou terceirizadas ou por empresas de contact center, tecnologia, recursos humanos, assim como agências digitais, de comunicação ou mesmo de propaganda.

Confira mais informações sobre o House Up Gafisa em: http://www.houseupgafisa.com.br/

* Nota do editor: Em 02/12/2013 foi excluído a informação "reconhecimento da ABT", uma vez que o prêmio ABT é realizado pela Garrido Marketing e pelo IBMR.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional