Gafisa apresenta seu novo website


Gafisa apresenta seu novo site

Com foco em oferecer serviços personalizados para seus clientes, a Gafisa, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, lança nesta quinta-feira (29) seu novo website (www.gafisa.com.br). Mais dinâmico e interativo, o novo portal foi redesenhado seguindo as exigências e o comportamento do consumidor moderno, com simplificação de elementos e tecnologia para proporcionar ao usuário uma boa experiência de acesso pelo desktop ou dispositivos móveis.

O usuário poderá se conectar ao novo site por meio de seu perfil no Facebook, criando uma página personalizada com seus imóveis favoritos, observações sobre cada produto e a possibilidade de compartilhar informações via e-mail. A ferramenta ajuda o cliente a comparar empreendimentos e a definir qual é que mais se adequa a sua necessidade.

“A ideia principal é tornar o site uma vitrine de produtos onde o cliente poderá filtrar suas buscas de acordo com as suas preferências e armazenar essas informações em acessos futuros”, afirma o gerente de marketing institucional da Gafisa, André Chagas. “O novo design do website é responsivo, ou seja, responde e proporciona uma boa experiência de navegação para o usuário em qualquer dispositivo, eliminando a perda na visualização do conteúdo e dos elementos visuais”, explica Chagas.

O portal conta com uma ferramenta de busca avançada dos empreendimentos com diferentes filtros de imóveis, preços, localização e status da obra. Em um formato mais dinâmico, as páginas dos empreendimentos possuem acesso detalhado a todas as informações, como mapa de localização, infraestrutura, tour virtual, plantas e vídeos dos bairros onde estão localizados. Além disso, a função ‘Monte Seu Gafisa’ estará disponível para todos os empreendimentos. Essa ferramenta permite o usuário montar a sua própria planta e aplicar móveis e objetos selecionados a partir de uma galeria de plantas da Gafisa.

O site também promove maior interação entre interessados e consultores de vendas por meio de chat, e-mail, telefone ou agendamento de contato. Assim, o ambiente digital antecipa, cada vez mais, a experiência que o consumidor tem ao visitar um stand de vendas ou apartamento decorado. “Temos como foco a facilidade e a rapidez no acesso aos nossos empreendimentos para que as necessidades do cliente sejam atendidas com agilidade e qualidade de informação”, finaliza Chagas.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional