FR Incorporadora participa de evento em prol da saúde em Goiânia

portalvgv 21/04/2012 0
A FR Incorporadora participa, no próximo dia 22, da segunda etapa do Agita Goiás, no Lago das Rosas, uma iniciativa importante para levar esporte, lazer e informações a respeito de saúde pública, prevenção de doenças, alimentação e prática de atividade física a população em diversos parques de Goiânia.

O Agita Goiás é uma realização do jornal O Popular, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e da Sociedade Goiana de Cardiologia e ocorrerá termina no próximo domingo, 29.

Caminhada, palestras com médicos e profissionais da saúde e serviços como aferição de pressão arterial, orientação médica e preventiva estarão a disposição dos visitantes durante os dias de evento. “Decidimos apoiar iniciativas que façam a diferença para a população. Acreditamos no impacto positivo que o esporte causa na vida das pessoas: na saúde e também como um agente de mudança social”, comentou Pedro Borela, diretor da empresa, que é patrocinadora do evento. Durante a programação, a FR Incorporadora irá distribuir barras de cereal e água mineral para os atletas. A previsão da organização é reunir mais de mil pessoas em cada etapa.

Além do Agita Goiás, a empresa vem apoiando outras iniciativas esportivas. No momento, a FR Incorporadora está patrocinando o Goiás Esporte Clube, durante o Campeonato Goiano. “O futebol é uma prática esportiva muito importante para cultura brasileira e que merece a atenção dos empresários pela relevância social”, considera Borela. O patrocínio visa contribuir com valorização do esporte, o reconhecimento do talento de Goiás em todo o Brasil e tornar o futebol regional uma referência positiva para os goianos, em especial os jovens.

Do futebol para as raquetes, a FR também foi patrocinadora oficial do 1º Open de Tênis Circuito Infantil 2012, realizado no mês de março. O evento reuniu mais de 120 participantes, com idades entre 10 e 18 anos, e teve o objetivo de estimular novos talentos para a modalidade.

Comente esta notícia »