Fernandez Mera contrata corretores online no Rio de Janeiro

portalvgv 04/06/2012 0
Para garantir o atendimento dos clientes que buscam imóveis pela internet, a imobiliária Fernandez Mera está recrutando 15 novos colaboradores para atuarem como corretores online. As vagas são destinadas aos interessados que estão cursando nível superior ou já o concluiu e que tenham experiência em vendas.

Estão sendo selecionadas pessoas com CRECI e para quem ainda não possui, a empresa orienta para regularização junto ao conselho. Também é desejável possuir conhecimento em pacote Office, ter conhecimento de Internet Explorer, boa fluência e boa digitação de textos. Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail oportunidade.rj@fmera.com.br e colocar no assunto “Corretores Online” ou procurar por Wilson Filho através do telefone (21) 2432-4242. Após entrevista individual, os selecionados passarão por dinâmica e entrevista com gestor da área.

A Fernandez Mera é uma das três maiores empresas de intermediação imobiliária do mercado brasileiro. Em 2011 a empresa registrou um crescimento de 30%, o que corresponde a R$ 700 milhões em volume de negócios só no Rio de Janeiro. A meta para o primeiro semestre de 2012 é comercializar 16 novos empreendimentos que irão gerar cerca de R$ 450 milhões em VGV (valor geral de vendas).

Comente esta notícia »