Feirão da Caixa de Florianópolis terá participação da Rossi

Pela primeira vez, a Rossi – uma das principais incorporadoras e construtoras do País – participa do Feirão da Caixa, em Florianópolis. A empresa oferecerá facilidades de pagamento e prêmios para quem deseja adquirir um imóvel.

No evento, que será realizado de 10 a 12 de junho, no Centro de Convenções de Florianópolis, a Rossi disponibilizará 380 unidades dos empreendimentos Rossi Ideal Clube das Torres – breve lançamento da empresa em São José – Rossi Mais Jardins e Rossi Up Life, estes com as obras em ritmo acelerado.

No estande da companhia, os visitantes terão a oportunidade de simular opções de financiamento com os corretores de plantão, conhecer os detalhes dos projetos e até mesmo sair do Feirão com o contrato da casa nova assinado. Ao todo serão cinco imobiliárias parceiras se revezando para atender o público.

Durante o evento, os clientes participarão da promoção “Comprou, Ganhou”, que presenteará os primeiros 60 compradores com um kit eletrodomésticos, composto por um refrigerador, um microondas, um fogão e uma lavadora de roupas ou um kit de armários para cozinha. Além disso, os visitantes poderão participar de atividades recreativas, com distribuição de brindes.

Com unidades a partir de R$ 119 mil, a Rossi oferecerá opções de pagamento com pequena entrada facilitada, prestações a partir de R$ 199,00 e financiamento direto com a Caixa Econômica Federal.

“O Feirão é um importante ponto de encontro entre incorporadoras e compradores em potencial. Participar do evento significa reforçar a marca Rossi no Estado, além de apoiar uma instituição financeira de grande potencial, como a Caixa Econômica Federal, e com parceira em diversos empreendimentos da Rossi no País”, afirma o diretor da regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

Veja também: Mais notícias sobre o Feirão da Caixa em todo o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>