Edição do ProCorretor chega a São Paulo com temas que vão desde o bom uso das ferramentas contemporâneas até a atualização das rotinas profissionais
Novembro de 2013 – Ficou doente, pensou no médico. Quebrou o dente, lá vem o dentista. Pensou em negócio imobiliário, é um corretor que deve ser consultado. Para se destacar no segmento em 2014 e atrair clientes deparados com inúmeras dúvidas sobre o mercado, chega a São Paulo, ainda em 2013, o evento de qualificação profissional ProCorretor, que será promovido em 10 de dezembro, no HB Hotels Ninety.
Inspirado no modelo norte-americano Realtors Expo&Conference, que é organizado pela National Association of Realtors (NAR) e reúne mais de 20 mil corretores, a iniciativa brasileira, organizada pela Taurus Marketing, empresa especializada em eventos profissionais, abordará temas como “Compra e venda de imóveis no futuro”, ministrada por Igor Lima, do Google.
O melhor uso das mídias sociais também está previsto na agenda, além de:
- Educação financeira;
- Técnicas de vendas para imóveis prontos;
- Exclusividade de venda;
- Rentabilização de clientes;
- Interpretação de certidões;
- Gerenciamento de carteira de clientes e imóveis;
- Controle no processo de vendas;
- Financiamento Imobiliário.
Daniel Rosenthal, diretor da Taurus Marketing, afirma que as últimas edições trouxeram respostas às demandas mais comuns dos corretores de imóveis, “em geral, são questões e dificuldades geradas pelos clientes que tem prejudicado a conclusão de muitas vendas. As negociações envolvem altos valores financeiros, compromissos de pagamentos a longo prazo, questões emocionais e, na maioria das vezes, será o maior patrimônio que uma pessoa irá adquirir durante toda sua vida”, explica.
Para a edição paulistana, Rosenthal disse que poderá avançar em temas atuais e de aplicação imediata, como o uso das mídias sociais e o modelo de compra e venda do futuro. “Atualmente existem mais de 250 mil corretores regularizados no Brasil, segundo o COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e a possibilidade de ganhos altos é um atrativo. O ProCorretor objetiva ressaltar a importância de empreender, se qualificar e prestar um serviço diferenciado”, finaliza.
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.procorretor.com.br. O valor da inscrição é de R$195,00 e as vagas são limitadas. As novidades também são compartilhadas na fanpage do evento.
Edição do ProCorretor chega a São Paulo com temas que vão desde o bom uso das ferramentas contemporâneas até a atualização das rotinas profissionais
Novembro de 2013 – Ficou doente, pensou no médico. Quebrou o dente, lá vem o dentista. Pensou em negócio imobiliário, é um corretor que deve ser consultado. Para se destacar no segmento em 2014 e atrair clientes deparados com inúmeras dúvidas sobre o mercado, chega a São Paulo, ainda em 2013, o evento de qualificação profissional ProCorretor, que será promovido em 10 de dezembro, no HB Hotels Ninety.
Inspirado no modelo norte-americano Realtors Expo&Conference, que é organizado pela National Association of Realtors (NAR) e reúne mais de 20 mil corretores, a iniciativa brasileira, organizada pela Taurus Marketing, empresa especializada em eventos profissionais, abordará temas como “Compra e venda de imóveis no futuro”, ministrada por Igor Lima, do Google. O melhor uso das mídias sociais também está previsto na agenda, além de: Educação financeira;
- Técnicas de vendas para imóveis prontos;
- Exclusividade de venda;
- Rentabilização de clientes;
- Interpretação de certidões;
- Gerenciamento de carteira de clientes e imóveis;
- Controle no processo de vendas;
- Financiamento Imobiliário.
Daniel Rosenthal, diretor da Taurus Marketing, afirma que as últimas edições trouxeram respostas às demandas mais comuns dos corretores de imóveis, “em geral, são questões e dificuldades geradas pelos clientes que tem prejudicado a conclusão de muitas vendas. As negociações envolvem altos valores financeiros, compromissos de pagamentos a longo prazo, questões emocionais e, na maioria das vezes, será o maior patrimônio que uma pessoa irá adquirir durante toda sua vida”, explica.
Para a edição paulistana, Rosenthal disse que poderá avançar em temas atuais e de aplicação imediata, como o uso das mídias sociais e o modelo de compra e venda do futuro. “Atualmente existem mais de 250 mil corretores regularizados no Brasil, segundo o COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e a possibilidade de ganhos altos é um atrativo. O ProCorretor objetiva ressaltar a importância de empreender, se qualificar e prestar um serviço diferenciado”, finaliza.
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.procorretor.com.br. O valor da inscrição é de R$195,00 e as vagas são limitadas. As novidades também são compartilhadas na fanpage do evento.
a noticia está duplicada