Even cria campanha para divulgar Somma, seu breve lançamento no bairro do Brooklin
Publicado em 06 de Julho de 2012
A comunicação valoriza principalmente a localização, destacando as vantagens de morar no bairro e a tranquilidade de fazer tudo a pé, inclusive passear com seu filho.
As peças são voltadas para um público mais familiar, porém moderno e com estilo próprio. A linguagem visual remete à essa família moderna, com fotos que representam momentos compartilhados entre pais e filhos como andar de bicicleta, praticar esportes ou o modelo de seus tênis.
A agência AGE Isobar é quem assina o desenvolvimento do conceito deste breve lançamento. A agência criou folhetos e anúncios para a divulgação.
Ficha Técnica
Agência: AGE Isobar
Cliente: Even Incorporadora e Construtora
Diretor de Criação: Carlos Domingos
Diretor de Arte: Reginaldo Correa e Wagner Luiz Alvez
Redator: Diogo Ramos
Diretor de Atendimento: João Binda
Gerente de Atendimento: Larissa Tacoli
Executiva de Atendimento: Shirley Cañete
Estagiária de Atendimento: Mariana Nanes
Gerente de Mídia: Alice Brandão
Supervisora de Mídia: Juliana Spina
Aprovação Cliente: Carlos Terepins, João Azevedo, Amanda Pimenta Knijnik e Cezar Calligaris
Comentários