Embrace encerra parceria com Eugenio e amplia atuação
Publicado em 14 de Março de 2010
A Embrace – Comunicação e Marketing deRelacionamento - anuncia o fim da parceria com a Eugenio Marketing Imobiliário. As empresas atenderam a conta de publicidade da Goldsztein Cyrela na região suldo país durante um ano.
Desde outubro de 2009, a Embrace investiucerca de R$ 800 mil, na ampliação de sua atuação também para a publicidade epropaganda, para complementar as atividades de comunicação dirigida, database e marketing de relacionamento quea agência já desenvolve há mais de 10 anos.
A Embrace continuará atendendo parte da contade propaganda da Goldsztein Cyrela no Rio Grande do Sul, agora de formaindependente, além de seguir como agência de relacionamento e marketing diretoda Cyrela nas regiões sul e sudeste.
Comescritórios em São Pauloe Porto Alegre, a agência atende clientes, como Paseo Zona Sul Shopping, WalMart (Nacional Supermercados), GNC Cinemas, Impresul e Editora Abril, sendo a agência maispremiada do RS em marketing direto e de relacionamento.
Agoraa Embrace promete surpreender com uma nova proposta de serviços, que aliapropaganda, marketing direto e digital, databasee programas de fidelidade. Ainda em março serão divulgados dois novos clientesconquistados com este novo modelo de “propaganda comrelacionamento”.
* Veja mais notícias sobre Propaganda e Marketing no Portal Vitrine Publicitária.
Comentários