EBM Incorporações ganha Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2012
Publicado em 30 de Maio de 2012
O prêmio Consumidor Moderno, que é organizado pelo Grupo Padrão, foi criado com o objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhecer aquelas empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.
Com coordenação técnica da GfK, uma das maiores empresas de pesquisa do mundo, a premiação procura demonstrar um rigor e critérios sólidos as práticas, tecnologias e o preparo das empresas brasileiras no serviço ao cliente.
“Esse prêmio é um grande reconhecimento para nossa empresa, que investiu muito nos últimos anos na qualidade dos serviços e no atendimento prestado aos nossos clientes. É um passo importante para perenizar nossa marca, por meio de uma cultura empresarial fundamentada na gestão do negócio”, afirma Fernando Razuk, diretor de Incorporação da EBM.
* Veja também: Relação de prêmios do mercado imobiliário
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