Diretores e Gerentes de Projetos das principais agências do Brasil promovem curso inédito no país


egpm_vgvNa área de comunicação, é comum a gente ouvir: “fiz muitos cursos, mas, na prática, não aprendi nada. Quero saber como tudo funciona, de verdade!” Esse discurso é coerente. Centenas de estudantes recém-formados chegam às agências cheios de teorias, mas sem a capacidade reflexiva para tomar uma decisão importante.

O mercado publicitário precisa, e muito, de profissionais qualificados para atuar com responsabilidade na gestão das contas. É preciso ter iniciativa e competência. Afinal, o publicitário precisa entender um pouco de tudo, ser completo.

A necessidade de maior rentabilidade dos negócios fez crescer, exponencialmente, a demanda por Gerentes de Projetos bem informados. É preciso formar e amadurecer uma linha base de pensamento sobre a Gestão de Projetos em publicidade.

Pensando nessa realidade, diretores da DM9DDB, DPZ&T, F.biz, FCB Brasil, F/Nazca, IgnitionOne, Leo Burnett Tailor Made, Moranga Consultoria e Inteligência Digital, Ogilvy Brasil e Salve_ se uniram em uma iniciativa inédita.

O MestreGP, atua em diversas frentes. Uma delas é o grande curso “Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário”. Para Ramon Oliveira, fundador do MestreGP, o objetivo do curso é levar os alunos até as principais agências do Brasil: “Queremos que eles aprendam por meio de cases. Vamos fazer com que eles vivam experiências reais.”

O curso será desenvolvido durante quatro sábados intensos. Serão 8 horas de aula por dia, com dois módulos aplicados, um pela manhã e outro à tarde. As aulas vão ser ministradas pelos diretores e gerentes das agências. Cada sábado em um local diferente.

O primeiro sábado será na F/Nazca, o segundo na Ogilvy, o terceiro na F.Biz e o último dentro da DM9DDB: “Para o aprendizado ser efetivo, o aluno precisa conhecer a agência, estudar e refletir sobre situações reais, saber quais são as dificuldades e, principalmente, como fazer para resolvê-las. Com certeza, com esse curso, o aluno sairá preparado para o mercado publicitário”, afirma Renato Sertório, Change Maker e Designer do MestreGP.

O curso já tem data marcada para começar: dia 3 de outubro. As turmas contarão com apenas 30 alunos: “Como a gente quer ministrar um curso de qualidade, precisamos focar em aprendizados quase que individuais. Por isso, entendemos que 30 alunos seja o número ideal”, afirma Ramon Oliveira.

Curso: Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário
Onde: F/Nazca, Ogilvy Brasil, F.biz e DM9DDB.
Quando: outubro/2015
Horário: 04 sábados, das 9h30 às 18h, com uma pausa para o almoço
Inscrições: Início em 01/09/2015 - www.mestregp.com.br/cgpmp
Valor: R$ 2.000,00 por inscrição
Contato: ramon@mestregp.com.br – (11) 98556-1903
www.mestregp.com.br/egpmp

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional