Dicas de livros e publicações sobre marketing imobiliário e mercado imobiliário


Confira algumas dicas de livros e publicações sobre marketing imobiliário.   



Livro Marketing Imobiliário - Bruno LessaMarketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo


(Bruno Lessa)

O marketing imobiliário é uma poderosa ferramenta para empresas de todos os tamanhos, sobretudo pequenas e médias, indo muito além da divulgação de imóveis. Basta reunir os elementos corretores e criar uma estratégia sólida para poder prosperar.

Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.

Clique aqui para comprar o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

------------------------------------------------------------------------------------------------------



Criando Competências: Corretagem Imobiliária e Marketing Imobiliário Integrado


(Ari Travassos)

Esta obra pretende oferecer um fundamento teórico ao mercado imobiliário, baseado na experiência profissional do autor. Pretende ainda promover uma reunião das matérias  que  compõem o conjunto de assuntos necessários ao desenvolvimento acadêmico dos corretores  de imóveis,  que deverão ser  utilizadas nas Faculdades de Gestão de Negócios Imobiliários, além de servir de material teórico para os cursos de TTI –Técnico em Transações Imobiliárias.

Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil, ou então acesse o site oficial do autor: www.cecoi.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------



livro-casos-e-casos-marketing-imobiliário-integrado-ari-travassosCasos & Casos : Marketing Imobiliário Integrado


(Ari Travassos)


Esta obra está destinada à narrativa de alguns casos de consultoria técnica de marketing imobiliário, realizados pelo Instituto Ari Travassos de Marketing Imobiliário, na pessoa do autor deste livro, e tem por principal objetivo atender as necessidades de um mercado carente dessa matéria, pois como sabemos, o marketing (MKT), na especialidade imobiliária, é novo, muito novo, estando afastado de toda a teoria acadêmica da cadeira do marketing (MKT) ensinado nas faculdades.


Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil, ou então acesse o site oficial do autor: www.cecoi.com.br


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ganhe Muito Mais - Marketing Imobiliário - Compra e venda de imóveis

Ganhe muito mais - Marketing imobiliário - Compra e venda de imóveis


(Ari Travassos)


É uma obra destinada para os profissionais estudarem as mais modernas técnicas de corretagem imobiliária. Nela o autor faz uma análise critica dos principais temas da profissão.


Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil, ou então acesse o site oficial do autor: www.cecoi.com.br


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dicas & Segredos - Compra e venda de imóveis

Dicas & Segredos: Compra e venda de imóveis


(Ari Travassos)


Este é um livro que tem como finalidade o desenvolvimento técnico/profissional dos corretores de imóveis e é considerado em todo país, como a "Biblia dos Corretores".


Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil, ou então acesse o site oficial do autor: www.cecoi.com.br


------------------------------------------------------------------------------------------------------


.Como Comprar e Vender Imóveis - Informações e Soluções



Como Comprar & Vender Imóveis


(Ari Travassos)

.Este livro pretende ser a oportunidade que os clientes imobiliários, precisam para tirar suas dúvidas quanto a realização de negócios imobiliários.

Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil, ou então acesse o site oficial do autor: www.cecoi.com.br

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------


É assim que se faz - Compra e venda de imóveis



É assim que se faz... - Compra e venda de imóveis


(Ari Travassos)


O autor, além de diversos temas tratados para o profissional da corretagem imobiliária, desenvolve temas de interesse para a formação de gerentes de vendas de imóveis.


Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil, ou então acesse o site oficial do autor: www.cecoi.com.br


------------------------------------------------------------------------------------------------------



Corretagem de imóveis de A a ZCorretagem de Imóveis de A a Z


(Ari Travassos)


Este glossário tem o objetivo de esclarecer dúvidas, através de uma linguagem simples, ajudando o profissional da área em seu desenvolvimento técnico e profissional.


Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil, ou então acesse o site oficial do autor: www.cecoi.com.br


------------------------------------------------------------------------------------------------------



Estratégias para o dia-a-dia

Estratégias para o dia-a-dia - Marketing Pessoal & Profissional


(Ari Travassos)


O autor propõe aos profissionais liberais a criação de uma imagem pessoal de alta credibilidade, pois entende que desta maneira é fácil vender qualquer produto ou serviço.


Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil, ou então acesse o site oficial do autor: www.cecoi.com.br


------------------------------------------------------------------------------------------------------



livro-valentina-caran-sua-historia-e-seus-segredos-de-sucesso-no-ramo-imobiliario-angelo-iacoccaValentina Caran: Sua História e Seus Segredos de Sucesso no Ramo Imobiliário


(Angelo Iacocca)


Ela começou aos nove anos na roça e hoje, aos 46 anos trabalha das 9h à meia-noite, controla todas as operações diárias de sua corretora e fatura R$ 1,5 mil por mês vendendo imóveis. Conhecida como a Rainha da Avenida Paulista e com frases de efeito como "Não existe mercado parado, existem pessoas paradas", Valentina Caran descreve um pouco de sua vida e ascensão nos negócios e considera ser um best-seller escrito pelos jornalistas Ângelo Iacoca e Marco Polo.


Clique aqui para comparar o preço mas principais livrarias do Brasil


------------------------------------------------------------------------------------------------------



livro-gestao-de-marketing-e-comunicacao-avancos-e-aplicacoes-mitsuru-higuchi-yanazeGestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações


(Mitsuru Higuchi Yanaze)


O livro apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa, e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar os paradigmas de marketing efetivamente.


Clique aqui para comparar o preço nas principais livrarias do Brasil.


.


.


Leu algum livro interessante sobre marketing imobiliário? Envie sua sugestão para contato@portalvgv.com.br


 

Soluções de marketing e relacionamento para construtoras e imobiliárias

 

 

Comentários

  1. muito bom os linvro


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional