Cyrela apresenta aplicativo com tour virtual para usuários do iPad

portalvgv 18/05/2012 0
Com informações e imagens ilustrativas o aplicativo do Luzes da Mooca é lançado logo após a chegada do iPad 3 no Brasil

A Cyrela Brazil Realty lançou na quarta-feira (16), o aplicativo do empreendimento Luzes da Mooca, especialmente desenvolvido para o tablet da Apple. Entre os destaques está o tour virtual pelos decorados, que pode ser visto em alta resolução com o recurso da tela “retina” do iPad 3, lançado no Brasil na última sexta-feira (11).

Com o aplicativo Luzes da Mooca é possível acessar as perspectivas ilustradas e plantas do empreendimento que se tornou sinônimo do conceito “vila vertical” (com torres mais baixas e cumpridas), fazendo jus ao perfil de um dos bairros mais charmosos de São Paulo, a Mooca. Informações sobre os serviços Facilities Home e Office também estão disponíveis no aplicativo desenvolvido pela Cyrela.

“Trabalhamos para que o tour virtual fosse uma experiência única. Apesar de ter sido desenvolvido para as três gerações de tablets da Apple, com o recurso de alta resolução do iPad 3, as pessoas vão poder conferir cada detalhe dos decorados do Luzes da Mooca”, ressalta Fernando Moulin, gerente geral corporativo de e-Business da Cyrela. “Esta ação reforça a presença da Cyrela nas plataformas móveis, onde já temos, por exemplo, um mobile site do empreendimento que pode ser acessado por usuários de iOS, Android e Blackberry”, reforça Moulin.

Para fazer o download gratuito do Folhetão do Luzes da Mooca, basta acessar www.store.apple.com\br e baixar gratuitamente o aplicativo procurando por “Luzes da Mooca”. Usuários que não possuem iPad podem acessar o mobile site do empreendimento www.luzesdamooca.com.br.

Além do Luzes da Mooca, a Cyrela também disponibilizou aplicativos para os empreendimentos Emirado (em Santos, SP) e Thera Faria Lima Pinheiros (na capital paulista), assim como empreendimentos em outras cidades do Brasil.

Comente esta notícia »