Cyrela Andrade Mendonça lança empreendimento no Alto do Imbuí, em Salvador

portalvgv 18/08/2009 2

Perspectiva do Morada Alto do Imbuí - Exclusive Club, da Cyrela Andrada Mendonça

Perspectiva do Morada Alto do Imbuí – Exclusive Club, da Cyrela Andrade Mendonça

Na esteira do reaquecimento do mercado imobiliário, no estado da Bahia, a Cyrela Andrade Mendonça inicia o segundo semestre lançando um novo empreendimento em Salvador, o Morada Alto do Imbuí – Exclusive Club, que chega com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 73 milhões. A empresa investe forte no bairro Imbui situado num dos poucos bairros planejados de Salvador e que ainda concentra uma grande área verde. A comercialização do empreendimento já teve início. Segundo o diretor da Cyrela Andrade Mendonça, Antonio Andrade Júnior, os resultados já sentidos pelo mercado mostram que o setor está reagindo fortemente. “Este é o primeiro de uma série de lançamentos previstos até o final de 2009. A oferta de financiamentos para a compra da casa própria e as linhas de crédito de construção continuam crescendo e a taxa de juros dos financiamentos para compra da casa própria estão mais baixos que no ano passado”, disse ele.

O Morada Alto do Imbuí – Exclusive Club, possui duas torres, com apartamentos de 63 a 76 m² e mais de 30 itens de lazer para proporcionar todo o conforto, comodidade e praticidade aos proprietários, como piscina, brinquedoteca, fitness, quadras de esportes, salão de jogos, sala de estudos dentre outros. O empreendimento foi projetado para quem quer viver bem, num lugar privilegiado, que tem um índice constante de valorização, perto de grandes centros comerciais e de fácil acesso. Os consumidores interessados em conhecer mais o projeto poderão falar com corretores de plantão no Espaço Cyrela Andrade Mendonça, localizado entre o Macro e o Salvador Shopping ou no stand montado no Shopping Iguatemi, com corretores de plantão.

2 Comentários »

  1. Mauricio Oliveira Imóveis 01/11/2009 às 18:26 -

    Excelente emprrendimento , alias a CYRELA so faz empreendimentos excelentes.

  2. Mestre - Jorge Freitas 21/03/2010 às 0:12 -

    Gosto de trabalhar, com grandes empreendimentos, este é “Magestoso” , teria o maior orgulho em participar, deste que certamente é um maiores e mais bonitos de Salvador!

    Atenciosamente .

    Jorge Freitas

Comente esta notícia »