Cury Construtora abre 30 vagas para corretores de imóveis

 

As oportunidades são para a Grande São Paulo, Alto Tietê, Jandira e Praia Grande

A Cury Construtora anuncia a abertura de 30 vagas de emprego para corretores de imóveis na Grande São Paulo, Alto Tietê, Jandira e Praia Grande. Especializada em empreendimentos residenciais para o segmento econômico, a empresa está no mercado há 50 anos e apresentou uma receita líquida de R$ 424 milhões, em 2011.

“Essas vagas devem suprir as demandas previstas pela construtora com a abertura de uma nova loja no centro de São Paulo e novos empreendimentos que devem ser lançados até o final do ano”, explica Alessandro Moraes, gerente de Vendas da Cury Construtora.

As vagas são direcionadas a candidatos maiores de 18 anos, que sejam comunicativos, organizados, com iniciativa e disposição para horários flexíveis. Não é necessária qualificação na área e o processo seletivo será realizado por meio de entrevistas agendadas.

Os interessados podem enviar seu currículo para o e-mail: corretor@lojacury.com.br

2 thoughts on “Cury Construtora abre 30 vagas para corretores de imóveis

  • 16/10/2015 at 18:37
    Permalink

    Boa tarde estou a procura de uma oportunidade de emprego,enviei meu curriculo por email obrigado.

  • 17/05/2017 at 19:01
    Permalink

    Boa tarde!
    Quero trabalhar como estagiaria na Cury Construtora e Incorporadora,eleita em 2010 a quinta maior Construtora, do Estado de São Paulo pelo prêmio Top Imobiliário.
    Moro em Praia Grande , na rua dos empreendimentos, Verano, Dez e Oceanic.Estou fazendo meu curso pelo Ibresp SP, e já estou apta a fazer meu estágio. Número minha matricula :110266.
    Sou uma pessoa muito comunicativa e mereço trabalhar em uma empresa de grande porte.
    Att:Keit Granatelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>