CRM: Estudo sobre o Marketing de Relacionamento no Mercado Imobiliário Residencial

CRM: Estudo sobre o Marketing de Relacionamento no Mercado Imobiliário Residencial

CRM: Estudo sobre o Marketing de Relacionamento no Mercado Imobiliário Residencial

“Nos últimos anos não só é notória a maior exigência por parte dos clientes do imobiliário residencial, como o acesso que estes têm a informação sobre o mercado aumentou bastante. Como esta uma venda é um processo tão longo e com múltiplas interacções, torna-se necessário compreender as emoções dos consumidores de modo a potenciar uma opinião positiva sobre a empresa que induza a relações empresa-cliente mais fortes.”

 

É com estas palavras que o consultor imobiliário Jorge Bastos, profissional com experiência adquirida em mercados imobiliários residenciais de países como Portugal e Polônia, inicia o artigo científico baseado em seu estudo de Mestrado em Gestão Imobiliária sobre: “Factores Críticos de Sucesso na Implementação de Sistemas de Gestão de Relacionamento de Clientes – CRM – no Imobiliário Residencial”.

Jorge Bastos compartilhou com os leitores do Portal VGV seu estudo, uma vez que o assunto possui aplicação prática e que julga relevante principalmente para quem trabalhe no residencial. Os objetivos do autor são por um lado partilhar a pesquisa feita e por outro poder também ter feedback e eventuais sugestões de melhoria. “Durante a minha pesquisa verifiquei que o CRM no imobiliário é algo que ainda é muito associado somente a um software específico, e o que tentei neste trabalho, entre outros pontos, foi abordar essa noção de uma forma mais abrangente” conta Jorge Bastos.

Para ter acesso ao estudo, clique no link e acesse a nossa página: Trabalhos acadêmicos sobre Marketing Imobiliário. Caso tenha algum artigo e/ou monografia que queira compartilhar com nossos leitores, envie o seu trabalho para avaliação do Portal VGV.

One thought on “CRM: Estudo sobre o Marketing de Relacionamento no Mercado Imobiliário Residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>