Construtora MBigucci fecha 2012 com melhor resultado de vendas de sua história












Milton Bigucci, presidente da construtora MBigucci, no plantão de vendas do Marco Zero São Bernardo

Lançamento do empreendimento mixed use, Marco Zero São Bernardo, e entrega do centro de logística MBigucci Business Park Diadema foram os destaques


Na contramão do mercado imobiliário, que de forma geral em 2012 passou por uma desaceleração de lançamentos, a construtora e incorporadora MBigucci (www.mbigucci.com.br), com sede em São Bernardo do Campo, acreditando no seu empreendimento e no mercado, contabilizou recorde em número de unidades vendidas no ano. Em 2012 o volume de vendas da MBigucci cresceu 38% em relação à média dos três últimos anos, e 92% a mais quando comparado ao ano de 2009. No total, foram comercializadas 1.081 unidades em 2012, com VGV de R$ 298 milhões.

O sucesso de vendas do empreendimento Marco Zero São Bernardo (www.marcozerosbc.com.br), lançado em outubro/2012, foi o grande destaque do ano. “Em menos de um mês vendemos 543 unidades, 100% da primeira fase deste empreendimento e agora já estamos cadastrando os clientes para a segunda fase. O grande diferencial foi oferecer um produto escasso na região (empreendimento misto com lofts, lojas e salas comerciais e apartamentos de 2 e 3 dormitórios) em uma localização muito privilegiada: na esquina da Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro”, ressaltou o presidente da construtora, Milton Bigucci.

Outro destaque da empresa em 2012, foi o MBigucci Business Park Diadema (www.mbigucci.com.br/businesspark), condomínio industrial e centro de logística entregue no mês de dezembro, dia 17, no Bairro Piraporinha, em Diadema-SP. “É um dos maiores e mais modernos centro de logística do ABC e já está com 70% de ocupação”, comentou Milton Bigucci.

Crescimento – Em 2013 a MBigucci completa 30 anos de atuação e prevê resultados melhores ainda. “A MBigucci está em uma crescente. Nossa expectativa é lançar e vender 30% acima dos resultados atingidos em 2012. Já temos terrenos e projetos aprovados para serem lançados ainda no primeiro trimestre deste ano”, afirma o executivo da empresa, Milton Bigucci. Estão previstos para 2013 seis lançamentos residenciais e mais dois comerciais, na Região do ABC e na cidade de São Paulo .

Mercado/Secovi-SP - Em 2013, segundo o presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), Claudio Bernardes, a previsão é que sejam retomados os lançamentos de apartamentos novos em 5%, taxa maior do que as estimadas pelos analistas para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) que oscilam entre 3,5% e 4%.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional