Construtora MBigucci chega aos 20 mil fãs no Facebook


Já passa de 20 mil fãs o número de usuários que curtiram a página da MBigucci (facebook.com/mbigucci) no Facebook.

Atenta à evolução do mercado, a Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing responsável pela estratégia digital da Construtora MBigucci,  intensificou sua estratégia de utilização das redes sociais com o objetivo de compartilhar informações e promover a interatividade com os usuários da Construtora, sejam eles clientes ou não.

A empresa MBigucci conta com diversas formas de divulgação sobre lançamentos de empreendimentos, andamento de obras, vídeos, fotos, notícias do mercado imobiliário, programas de responsabilidade social e ambiental, e que inclusive abre um espaço muito importante que é o relacionamento rápido e direto com o cliente. Essas informações podem ser encontradas no Facebook, Twitter, Flickr, Youtube e um Blog Corporativo que são atualizados diariamente pela empresa Marketing SIM.

“Essas ações permitem que a marca MBigucci seja cada vez mais conhecida, gerando visitas aos estandes de vendas e possibilitando o fechamento de novos negócios.”, afirma Bruno Lessa, diretor da Marketing SIM (www.marketingsim.com.br).

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional