Construtora MBigucci chega aos 20 mil fãs no Facebook
Publicado em 16 de Janeiro de 2013
Atenta à evolução do mercado, a Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing responsável pela estratégia digital da Construtora MBigucci, intensificou sua estratégia de utilização das redes sociais com o objetivo de compartilhar informações e promover a interatividade com os usuários da Construtora, sejam eles clientes ou não.
A empresa MBigucci conta com diversas formas de divulgação sobre lançamentos de empreendimentos, andamento de obras, vídeos, fotos, notícias do mercado imobiliário, programas de responsabilidade social e ambiental, e que inclusive abre um espaço muito importante que é o relacionamento rápido e direto com o cliente. Essas informações podem ser encontradas no Facebook, Twitter, Flickr, Youtube e um Blog Corporativo que são atualizados diariamente pela empresa Marketing SIM.
“Essas ações permitem que a marca MBigucci seja cada vez mais conhecida, gerando visitas aos estandes de vendas e possibilitando o fechamento de novos negócios.”, afirma Bruno Lessa, diretor da Marketing SIM (www.marketingsim.com.br).
Comentários