Construtora Marques promove degustação de sorvetes Kopenhagen para promover Chrome Morumbi

portalvgv 15/04/2011 0
DNAA Promoções e Eventos assina mais um evento para a Construtora Marques

Com a missão de repetir o sucesso de vendas dos últimos empreendimentos lançados pela Construtora Marques_, a DNAA Promoções e Eventos, agência responsável pela promoção e divulgação do Empreendimento Chrome Morumbi, abre o apartamento decorado para os clientes no próximo dia 16 de abril no espaço Marques, a partir das 9h com um sofisticado festival de Sorvetes da Kopenhagen.

Com torre única e cercada com uma área de 3.598m2, o apartamento terá uma metragem de 130,09m2 com 02 suítes e com opções de planta para o cliente. O grande diferencial do produto será a varanda com churrasqueira integrada à cozinha. O moderno empreendimento terá em sua estrutura, elevador e hall privativo, com área de lazer completa.

“O bairro do Morumbi é uma das regiões de São Paulo que mais recebeu lançamentos nos últimos anos. Por carregar glamour no nome, o bairro foi descoberto pelas principais construtoras do país por ser bem planejado e arborizado, diferenciais que nos dias de hoje, contam muito para as famílias e investidores”, ressalta o Gerente de Marketing da Construtora Marques.

Será um evento direcionado para aproximadamente 100 convidados, com o objetivo de apresentar o apartamento decorado. Mais um empreendimento com diferenciais que só a Marques poderia fazer especialmente para o seu consumidor.

“Apresentar um produto sofisticado e com toda a pompa que ele carrega, se faz necessário eventos que sirvam de estímulos para que os corretores se sintam confiantes de que aquele será único em sua carreira. A motivação da equipe é o inicio de todo grande sucesso de vendas” conclui Rosane Oliveira, Diretora de Atendimento da DNAA Promoções e Eventos.

O evento acontecerá na Rua Nelson Gama de Oliveira, 820 – Morumbi em São Paulo. As vendas serão realizadas pela Fernandez Mera.

Veja também: Construtoras promovem eventos gastronômicos para atrair clientes aos pontos de venda

Comente esta notícia »