Construtora Calçada investe R$ 1,7 milhão em campanha de marketing

portalvgv 28/03/2011 0
A construtora Calçada investiu R$ 1,7 milhão na campanha de marketing do Reserva Carioca, empreendimento residencial com 216 unidades e VGV de R$ 80 milhões que será lançado em abril, na Região Olímpica da Barra da Tijuca. Com o conceito ‘Estilo Carioca por natureza’, a campanha criada pela agência Percepttiva busca explorar o cotidiano carioca em seu habitat natural. A idéia é mostrar o estilo de vida único do morador do Rio de Janeiro, e não os pontos turísticos da cidade. Falar da sua ginga e malandragem, das praias, do verde, do sol, do verão, do samba na lapa, do chopinho no final do expediente, do happy-hour, do seu jeito de andar e de falar, etc. Em parceria com a produtora Silence, a Percepttiva desenvolveu uma trilha que transmite, com um arranjo leve e suave, essa ginga carioca. A campanha conta com mídia impressa, taxi, rádio, outdoor e cancelas de shopping centers.

* Veja mais campanhas de marketing no portal Vitrine Publicitária.

Comente esta notícia »