Confiante no Brasil e na retomada do mercado imobiliário, Setin lança campanha “Construção de Valor”

892

A Setin Incorporadora, uma das mais tradicionais empresas paulistanas do setor, volta a investir em uma campanha institucional de publicidade. Mesmo com o País vivendo um período conturbado politicamente, que respinga no setor de imóveis, como em quase todos os demais, a empresa fundada em 1979 traz para o público uma comunicação que evoca valores como o respeito, ética e compromisso.

Com inserções em TVs, rádios e jornais, além de publicidade digital, a campanha “Construção de Valor” visa chamar a atenção para os fundamentos da Setin, elementos básicos da sociedade e dos negócios, abalados pela insegurança política e econômica do Brasil, demonstrando confiança no mercado, na reação do povo brasileiro diante das adversidades, com transparência, credibilidade e solidez.

“Queríamos  algo que mostrasse o nosso DNA de trabalho, inovação, qualidade e seriedade, pressupostos básicos de nossa atuação nesses 38 anos. Imóvel é algo que tem muito valor, é o sonho, a conquista do profissional, da família. Isso vale muito!  O respeito que temos à confiança depositada em nós por nossos clientes  está traduzido em cada um de nossos empreendimentos”, diz Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.

Assinada pela Calia, a campanha foi lançada nesta segunda-feira, dia 5 de junho.

Assista o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=Ul5lFEpEpEU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>