Confiante no Brasil e na retomada do mercado imobiliário, Setin lança campanha “Construção de Valor”
Publicado em 06 de Junho de 2017
A Setin Incorporadora, uma das mais tradicionais empresas paulistanas do setor, volta a investir em uma campanha institucional de publicidade. Mesmo com o País vivendo um período conturbado politicamente, que respinga no setor de imóveis, como em quase todos os demais, a empresa fundada em 1979 traz para o público uma comunicação que evoca valores como o respeito, ética e compromisso.
Com inserções em TVs, rádios e jornais, além de publicidade digital, a campanha “Construção de Valor” visa chamar a atenção para os fundamentos da Setin, elementos básicos da sociedade e dos negócios, abalados pela insegurança política e econômica do Brasil, demonstrando confiança no mercado, na reação do povo brasileiro diante das adversidades, com transparência, credibilidade e solidez.
“Queríamos algo que mostrasse o nosso DNA de trabalho, inovação, qualidade e seriedade, pressupostos básicos de nossa atuação nesses 38 anos. Imóvel é algo que tem muito valor, é o sonho, a conquista do profissional, da família. Isso vale muito! O respeito que temos à confiança depositada em nós por nossos clientes está traduzido em cada um de nossos empreendimentos”, diz Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.
Assinada pela Calia, a campanha foi lançada nesta segunda-feira, dia 5 de junho.
Assista o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=Ul5lFEpEpEU
Comentários