Condomínio do interior paulista investe em marketing digital para atrair interessados


Condomínio do interior paulista investe em marketing digital para atrair interessados

Tem crescido o número de condomínios fechados próximos as grandes cidades. Isso porque eles se tornam uma boa opção para quem quer qualidade de vida na hora de morar, sem abrir mão da proximidade dos grandes centros. No entanto, com o número grande de oferta de loteamentos, empresas buscam formas de se diferenciar e atrair clientes.

Foi pensando nisso que o condomínio fechado Quinta do Pinhal, da FA Oliva empreendimentos Imobiliários, localizado em Cabreúva – interior paulista - recorreu à tecnologia. Com o objetivo de intensificar o número de pessoas interessadas em conhecer o local, desde o início de abril a consultoria especializada em marketing digital imobiliáriofoi contratada e trabalha para melhorar a performance do site e com isso gerar contatos qualificados para os corretores.

Em apenas três meses do início da campanha, as metas de visitas e contatos para os corretores já foram superadas. “Melhoramos a qualidade do site de uma forma muito rápida, como resultado em dois meses triplicamos a quantidade de contatos sem elevar custos” explica Eduardo Sani, consultor da Uselink e responsável pela implementação da campanha no empreendimento.

Os números apresentados foram bastante impressionantes, em cinco meses, o site de Quinta do Pinhal acumulou mais de 17 mil visitas, atraiu quase 7 mil novos usuários e gerou 928 contatos, com uma taxa de conversão de 5,4%, número expressivo e acima da média do mercado.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional