Concreto lança empreendimento multiuso para atender crescimento urbano da centralidade Sul de Belo Horizonte



Projeto traz perspectiva inédita à capital e visa diminuir os deslocamentos diários dos moradores além de melhorar a infraestrutura da região. Lançamento será no dia 22 de fevereiro.


A Concreto prepara-se para lançar um novo conceito de morar em Belo Horizonte com o foco na qualidade de vida, já conhecida por seus empreendimentos de alto luxo, e que tem expandido sua atuação para shoppings, hotéis, e galpões industriais, Lança o Central Park Shopping & Residence, localizado no centro comercial da região Oeste de Belo Horizonte, no bairro Betânia, planeja substituir os grandes deslocamentos urbanos cercados de estresse e engarrafamentos pela comodidade de ter ao alcance de alguns passos tudo o que garante o conforto da vida urbana, atrelado ao fácil acesso às regiões que concentram os escritórios e indústrias por vias de trânsito rápido. O empreendimento é implantado em um terreno de 22.403 metros quadrados onde com uma área residencial de 488 apartamentos divididos em três torres residenciais de alto padrão construtivo cada uma com um salão de festas e área de lazer integrada. O projeto terá ainda um completo shopping Center com mais de 60 lojas e um amplo boulevard instalado em 10 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL).

O fundador da empresa e atual conselheiro, Miguel Safar, ressalta que não se trata de mais um lançamento imobiliário, ou mais um prédio na região e sim uma oferta de valor agregado que traz ganho para toda a cidade. Isso porque o projeto atende às diretrizes do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) da Prefeitura de Belo Horizonte, o qual incentiva o desenvolvimento socioeconômico de novas centralidades e melhora a mobilidade urbana.

Safar lembra que as pessoas se deslocam de suas moradias normalmente para as mesmas coisas: trabalho/educação, consumo e lazer. O Central Park Shopping e Residence irá conectar os moradores a duas dessas frentes já que na área comercial será instalado um supermercado gourmet de 2.700 metros quadrados, 37 lojas satélite e de serviço, 3 lojas âncora, 7 mega lojas e 12 lojas de alimentação incluindo as maiores rendes do mundo. “Belo Horizonte nunca experimentou esse conceito. É simplesmente descer pelo elevador do seu prédio e fazer compra em um grande supermercado e ainda comprar aquele presente para a festa de última hora do filho, ter acesso às melhores lojas de moda e a uma diversificada praça de alimentação sem precisar pegar o carro”, comenta o conselheiro.

A localização do empreendimento também garante o fácil acesso a diversas regiões da cidade onde certamente seus futuros moradores trabalham. Para se ter uma ideia, o Central Park Shopping e Residence está equidistante de 41 bairros a, no máximo, 20 minutos; está a 1,5 km do Anel Rodoviário; 2,3 km da Via Expressa; a 4,4 da Av. Amazonas e a 450 metros da Av. Tereza Cristina. Em frente ao empreendimento também passam 14 linhas de transporte público, mais um ponto à favor dos planos da Concreto, que almeja contribuir com a melhora da mobilidade urbana.

As pessoas que passam pela região já identificaram essas vantagens e, antes mesmo do lançamento do empreendimento —marcado para o dia 22 de fevereiro, na Avenida Úrsula Paulino, nº 1321 —, o estande tem recebido uma média de 90 visitas por dia. É o que revela Vagner Costa, gerente de atendimento da Morus Imóveis que vende com exclusividade as unidades do empreendimento. Ele acrescenta que o Central Park Shopping & Residence irá valorizar a região e ainda proporciona às pessoas a possibilidade de morar em um apartamento diferenciado. “No maior estande de vendas de Belo Horizonte, 515 metros quadrados, o cliente consegue visualizar com clareza as propostas do projeto e ainda conferir in loco a qualidade impressa pela marca Concreto”, afirma.

Vida Empreendimentos

Com o foco na qualidade de vida a Concreto criou uma nova linha de produtos, batizada de Vida Empreendimentos. Miguel Safar, esclarece que não se trata de uma nova marca e sim um novo braço da empresa que carrega em si todos os conceitos que integram a identidade da Concreto. “Temos o alto padrão de qualidade e o compromisso de fazer uma entrega responsável para o cliente como premissas irrevogáveis. As pessoas precisam identificar nosso cuidado intenso com qualidade em tudo o que fazemos e isso independe da região e do público para o qual projetamos. Esse compromisso passa pela assinatura de um contrato detalhado e na oferta de itens que irão suprir necessidades que o cliente ainda nem sabe que tem”.

Comentários

  1. Gostaria que um corretor me contata- se para mais informações sobre este empreendimento. Att.


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional