Clientes da Rossi poderão pilotar Ferrari, Porsche e Dodge

portalvgv 15/06/2012 0
Ação levará clientes para dar uma volta nos Super Carros

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, vai proporcionar aos clientes do Rossi Flórida, empreendimento recém lançado dentro do bairro planejado Rossi América, em Porto Alegre, a oportunidade de pilotar uma Ferrari, Porsche ou Dodge.

A ação batizada de ”Venha conhecer o Rossi Flórida em grande estilo” acontece nos dias 16 e 17 de junho, das 10h às 18h, no estande do empreendimento. Os clientes que adquirirem uma unidade poderão optar por dirigir uma Ferrari, Porsche ou Dodge na avenida principal do bairro. Os interessados que forem atendidos pela equipe de corretores de plantão também poderão desfrutar de uma volta como acompanhante. Os demais visitantes poderão passear mediante pagamento de uma taxa.

Além da chance de andar nestas supermáquinas, os interessados poderão tirar foto nos veículos, pois haverá uma equipe de promoters que vai registrar as imagens e enviar por email à todos que fizerem o cadastro.
Com 265 cavalos de potência, o Porsche Cayman atinge até 265 km/h. De origem alemã, o modelo esportivo foi desenvolvido em 2005 e já conquistou fãs por todo o mundo. A Ferrari também está no ranking dos carros mais admirados pela sua beleza e potência. A máquina alcança 100 km/h em apenas 5,6 segundos. Para completar o trio, o Dodge Challenger R/T, um clássico do mercado automobilístico. O veículo pode alcançar até 275 km/h e 100 km/h em 4,8 segundos. Além disso, possui câmbio mecânico de seis marchas e motor V8 HEMI.

“A ação foi pensada para tangibilizar a grandiosidade do bairro, a amplitude das vias e para mostrar que o empreendimento é cercado de verde”, diz o diretor regional Gustavo Kosnitzer.

”Venha conhecer o Rossi Flórida em grande estilo”
Datas: 16 (sábado) e 17 (domingo) de junho
Horários: 10h às 18h
Local: Plantão de Vendas – Acesso pela Avenida Antonio de Carvalho, 1685

Comente esta notícia »